Com informações do Diario do Centro do Mundo e do Perfil do CORONEL SIQUEIRA
Sergio Vicente Liott, o Coronel Siqueira
POR FABRÍCIO RINALDI
Morreu na manhã desta segunda-feira, 29, o advogado e mestre em geologia Sergio Vicente Liotte, criador do perfil Coronel Siqueira do Twitter, de pancreatite.
Liotte tinha 48 anos.
O DCM conversou com a esposa dele, Patrícia. “Ele estava internado há alguns dias e estava bem, mas o quadro teve uma piora”, diz.
O perfil segue ativo porque há algum tempo ele abriu para outras pessoas publicarem suas tiradas.
“Agora o Siqueira está mais democrático. Quem está postando mais é um pessoal de Porto Alegre. Eu estou com pouco tempo. Estou com minha mãe internada, caso grave”, me contou.
“Ele queria que ficar no anonimato, mas agora chegou a hora de mostrar quem ele era e fazer essa homenagem”, diz Patrícia.
O perfil Coronel Siqueira ficou conhecido por incorporar a burrice e o espírito reacionário dos grupos de extrema direita.
“O rosto do Siqueira era o do meu tio, comunista doente, falecido em 2018 quando essa Bozo já tinha sido eleito. Tributo a um assistente social que trabalhou por 40 anos em creches municipais de SP”, me falou.
Sua imitação do perfeito imbecil bolsonarista era tão boa que Reinaldo Azevedo caiu na piada e pagou mico
O velório será dia 30, das 10h às 13h, no cemitério Jardim Avelino, na Caetano Pimentel do Vabo, 74 – Jardim Avelino, São Paulo.
Mas Será mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário