Cúpula do PSDB dá primeira missão para João Doria
João Doria venceu as prévias do PSDB e se tornou oficialmente pré-candidato do partido. A direção da sigla parabenizou o governador de São Paulo, mas já estipulou a primeira meta para ele. O empresário tem até o fim de abril para passar Sergio Moro nas pesquisas.
Conforme apurou o DCM, a direção da legenda demonstrou pouco otimismo com uma virada nas pesquisas. Na opinião dos dirigentes, nenhum nome é capaz de liderar a chapa da terceira via. O máximo que podem alcançar é uma vaga como vice. A cúpula tucana tem certeza que Sergio Moro é quem vai ter maior força para tentar tirar Bolsonaro do segundo turno, caso Lula não vença no primeiro.
Porém, Doria avisou que não vai abrir mão da sua candidatura tão fácil. Destacou que venceu todas as eleições que entrou na briga. E quem, apesar de ter muito respeito pelo ex-juiz, tem certeza que seu nome irá ser o mais forte entre os pré-candidatos da centro-direita.
LEIA MAIS:
1 – Dallagnol vende curso na Black Friday
2 – Filiar Alckmin ao PSB seria um gesto para a disputa de Lula em 2022
3 – VÍDEO – Governo Dino usa Homem-Aranha em campanha pela terceira dose de vacina
Direção do PSDB dá primeira missão para João Doria
Diante de tanta confiança do governador de São Paulo, a direção do PSDB informou que ele precisa crescer nas pesquisas até o fim de abril. Se ele não conseguir ultrapassar Moro, terá que abrir mão da candidatura. Isto porque os tucanos vão tentar colocá-lo como vice do ex-ministro de Bolsonaro. O empresário concordou com a proposta.
Atualmente, Doria tem cerca de 5% das intenções de votos nas pesquisas divulgadas. Moro tem pouco mais de 10%. Bolsonaro tem girado entre 22% e 28%. Lula é o primeiro, tendo de 35% a 42%. Quando os números são válidos, o petista fica muito perto de vencer no primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário