quarta-feira, 24 de julho de 2013

MÍDIA - Reunião com ativistas das redes sociais.PT se reúne com militantes virtuais em Brasília Reunião com militantes virtuais petistas na sede do PT, em Brasília (Foto: SNC/PT) Alberto Cantalice, vice-presidente nacional, representou a Executiva na reunião solicitada pelos ativistas das redes sociais O vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, se reuniu nesta terça-feira com militantes virtuais petistas na sede nacional em Brasília. Também estiveram presentes à reunião a dirigente nacional Maria Aparecida de Jesus, do PT-MG, e o jornalista Geraldo Magela Ferreira, da Secretaria Nacional de Comunicação/PT. Durante o encontro, solicitado em documento enviado pelos militantes à direção nacional, foram tratados temas como o resgate e a reestruturação da Rede PT13, bem como a realização de um encontro nacional com blogueiros e ativistas das redes sociais. Participaram da reunião com Cantalice os ativistas Kátia Figueira, Michael Rosa, Daniel Pearl, Beto Mafra, José Dimas, Durval Ângelo e Diógenes Brandão. Acesse aqui o documento assinado por dezenas de militantes virtuais petistas (Portal do PT)


PT se reúne com militantes virtuais em Brasília
Reunião com militantes virtuais petistas na sede do PT, em Brasília (Foto: SNC/PT)

Alberto Cantalice, vice-presidente nacional, representou a Executiva na reunião solicitada pelos ativistas das redes sociais


O vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, se reuniu nesta terça-feira com militantes virtuais petistas na sede nacional em Brasília. Também estiveram presentes à reunião a dirigente nacional Maria Aparecida de Jesus, do PT-MG, e o jornalista Geraldo Magela Ferreira, da Secretaria Nacional de Comunicação/PT.
Durante o encontro, solicitado em documento enviado pelos militantes à direção nacional, foram tratados temas como o resgate e a reestruturação da Rede PT13, bem como a realização de um encontro nacional com blogueiros e ativistas das redes sociais.
Participaram da reunião com Cantalice os ativistas Kátia Figueira, Michael Rosa, Daniel Pearl, Beto Mafra, José Dimas, Durval Ângelo e Diógenes Brandão.
Acesse aqui o documento assinado por dezenas de militantes virtuais petistas
(Portal do PT)

Nenhum comentário: