terça-feira, 21 de outubro de 2014

POLÍTICA - A ligação do doleiro com o Álvaro Botox não sai no JN.

Youssef tem comprovadas ligações com tucano Álvaro Dias, que andava nos jatinhos do doleiro




EM BUSCA DE PROTEÇÃO


Diogo Costa
As vezes eu fico imaginando o que é pior, se a burrice ou a ignorância.
O doleiro Alberto Yousseff tem fartas e documentadas ligações com o senador tucano Álvaro Dias. São tão parceiros que o tucano andava para cima e para baixo nos jatinhos arrumados pelo doleiro.
Essa estória da delação premiada da Petrobras e do doleiro é um conluio montado por Álvaro Dias e pelo deputado federal Francischini, do PEN do Paraná. Esse deputado fascista era do PSDB e foi para os PEN tempos atrás.
Tanto ele quanto o senador tucano citado tem estreitas ligações com o doleiro Yousseff, e não é por acaso que eles não são citados (será que não?) pelo doleiro lá do Paraná.
O PSB, através do finado Eduardo Campos, se vendeu ao PSDB ainda em 2012, em busca da blindagem que o PSDB possui na mídia, no judiciário e no ministério público.
Ao demitir Paulo Roberto Costa da Petrobras, em abril de 2012, a Presidenta Dilma Rousseff rompeu com o elo de uma máfia que abastecia diversos partidos políticos.
Não é também por acaso que Eduardo Campos rompe com Dilma logo após esses episódios da demissão de Paulo Roberto Costa e principalmente depois da votação da MP dos Portos (lembrem do Porto de Suape), que retirou o poder dos governos estaduais para licitar os administradores dos portos brasileiros.
Com a vitória de Dilma no dia 26 muitos santos do pau oco vão ser desmascarados. Com a vitória da oposição, a impunidade será a regra para os que se ajoelharem, caso do PSB.
E toda a culpa, como sempre, será do PT.
Isto é o Brasil há 500 anos. A indignação lacerdista, como a que vemos agora, nada mais é do que o grito desesperado dos ladrões que estão prestes a serem desmascarados.

Nenhum comentário: