quarta-feira, 26 de junho de 2013

POLÍTICA - Apoio a Dilma nas redes sociais.



 


Apoio a Dilma cresce nas redes sociais após pronunciamento


Do Jornal do Brasil

Tá nas redes: após pronunciamento, cresce apoio a Dilma

Após o pronunciamento de Dilma Rousseff propondo um pacto nacional com cinco itens, sendo um deles dedicado à criação de um plebiscito para uma Constituinte exclusiva para a reforma política, a presidente vem ganhando defensores nas redes sociais.
A hashtag #TamoJuntoDilma ocupa uma das primeiras posições no Tranding Topics, e traz manifestações deapoio às medidas anunciadas.
"Quem é contra a Constituinte? FHC, Serra, Aécio, Agripino, Ayres Brito e a Globo. Isso já diz muita coisa", afirma o internauta que se identifica como Brunella França.
Manifestações de apoio a Dilma no Twitter
Manifestações de apoio a Dilma no Twitter
"E vamos à reforma política", diz Vinicius Carvalho. "Vamos mudar, vamos acreditar", propõe
o
imagem de Juliano Santos
Juliano Santos
É isso aí, a esquerda tem que entrar em campo nas REdes sociais para desmascarar a direita vestida de branco. Não querem avanço nenhum, querem é retroceder para a era FHC. Isso tem que ficar bem claro.
Agora, a Dilma deve ir mais a TV. Além é claro de trabalhar com eficácia para defender seus governo no Facebook, twitter, Youtube e etc.
Será que tem ficar tudo nas nossas mãos, os internautas? O que eu gasto de tempo em Facebook tentando corrigir as desinformações pescados no pig pelos desavisados não é mole não.
E ainda dizem que eu sou pago!!
Pô Dilma, demite essa Helena Chagas. Ela ganha e quem trabalha somo nós!!!

Nenhum comentário: