sexta-feira, 19 de maio de 2017

POLÍTICA - "Vou sair dessa crise antes que se pensa"

"vou sair dessa crise antes que se pensa", disse MT. Aí é que mora o perigo.

Michel Temer afirmou: "vou sair dessa crise antes que se pensa".
Aí reside o perigo. Se esta frase fosse dita por uma pessoa de caráter louvável poderíamos interpretar de maneira amigável. Mas... em se tratando de um traidor, golpista, corrupto e quadrilheiro temos que temer cada palavra.
O MT tem a chave do cofre, tem a caneta, tem o poder e exerce o poder de chefe da nação. Some-se a isso um cara de perfil inescrupuloso, comandando um bando de criminosos e que tem como missão implantar uma agenda ultra neoliberal .
Seu modus operandi já é conhecido. Vide os banquetes palacianos. A dotação de emendas parlamentares. A não cobrança da dívida de 25 bilhões do banco ITAÚ. A entrega do pré-sal aos americanos e etc.
Por ser quem é, a única maneira dele sair dessa crise rápido é distribuindo mais benesses e acelerar a aprovação do pacote de maldades contra a população.
O usurpador perdoará dívidas de grandes bancos, empresas, em troca de apoio. Emprestará dinheiro a juros baixíssimos a grandes financistas, em troca de apoio. Comprará parlamentares, em troca de apoio. Entregará nossas riquezas minerais aos americanos, em troca de apoio. Aumentará salários e benefícios de uma casta, em troca de apoio. Acabará com os direitos trabalhistas, em troca de apoio. Dizimará com todos os programas sociais, em troca de apoio. E deixará roubar, em troca de apoio. Exterminará um projeto de país, em troca de apoio.
Se queremos salvar o que resta do Brasil, Michel Temer tem que ser imediatamente retirado da presidência. A força, se preciso.
O risco de sua manutenção é não existir o país quando ele finalmente sair da crise.

Nenhum comentário: