terça-feira, 4 de novembro de 2008

AOS PREZADOS LEITORES CRÍTICOS DO BLOG>

Quero me dirigir, sem nenhuma ironia, aos prezados leitores deste blog, que apesar de não comungarem com a postura ideológica do mesmo e do seu criador,têm feito suas críticas e comentários de maneira educada e civilizada.Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade. Por isso, meus agradecimentos e que continuem criticando, lembrando que o mundo seria muito chato se todos tivessem a mesma opinião sobre tudo.

Aquele abraço,

Carlos Dória

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro amigo Carlos Augusto,
Copiei a excelete matéria e enviei por e-mail para os meus 4 grupos, chegando assim ao conhecimeto de um grande número de pessoas que certamente estão repassando. Hoje constatei que "O FIM DAS 'BANANAS REPUBLIC" também está no site do Terra, mas precisamente no Terra Magazine na Blogosfera"
Parabéns
Saraiva