quarta-feira, 1 de março de 2023

Tentaram trair o Lula

 

Requião: Alexandre Silveira pede demissão ou espera ser demitido?

O ex-senador Roberto Requião cobra a demissão do ministro de Minas e Energia, que traiu o presidente Lula na indicação dos conselheiros da Petrobrás

www.brasil247.com - Luiz Inácio Lula da Silva, Alexandre Silveira e Roberto Requião
Luiz Inácio Lula da Silva, Alexandre Silveira e Roberto Requião (Foto: Agência Brasil)
 

247 - O ex-senador Roberto Requião cobrou nesta quarta-feira (1) a demissão do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, por ter traído o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na composição da lista que integrará o Conselho de Administração da Petrobrás

Em áudio pelo Twitter, Requião disse que ficou "desesperado" quando conheceu os nomes indicados pelo ministro Silveira, todos ligados ao mercado financeiro. O objetivo principal da medida, articulada pelo banco BTG Pactual, seria barrar mudanças na atual política de preços dos combustíveis da Petrobrás.

"O Alexandre Silveira pede demissão imediatamente, ou espera ser demitido pelo nosso governo? O que vai acontecer?", questionou o ex-senador. 

Após o anúncio dos nomes pró-mercado, o governo federal decidiu adiar a assembleia de acionistas que elegerá o conselho de administração da Petrobrás.

Nenhum comentário: