Ainda sobre os que preferem morrer sufocados em seus tumores sociais...
Lula, com apoio da imensa maioria do povo brasileiro, vem com ânimo pra vencer mais uma batalha.
Publico texto de Flávio Gomes, importante jornalista e blogueiro sobre automobilismo, que, enfrentando parte de seus leitores, resolveu também se posicionar sobre o desrespeito, a falta de solidariedade, o sentimento baixo de ódio e rancor de uma pequena parcela da população brasileira em um momento de fragilidade do presidente Lula, gente que acredita viver em Miami e que ignora a desigualdade que ronda seus condomínios.
SOBRE LULA E O SUS
SÃO PAULO (e fim) – A doença recém-revelada do presidente Lula trouxe à tona o esgoto comportamental e de caráter de parte da classe média brasileira, esgoto que sempre existiu, mas que agora encontra nas redes sociais espaço para feder com mais inteisidade pela internet.
A modinha dessa intelligentzia que lê “Veja” e seus congêneres diários é postar nos comentários de blogs camaradas a grande sacada do ano, que vem a ser: por que o Lula não se trata no SUS agora?
A idiotice não tem limites e nem merece maiores comentários. Mas seria interessante se essa massa de beócios perdesse cinco minutos de suas vidas ridículas para ler isso aqui.
O texto é de Nina Crintzs, a quem não conheço, de quem nunca tinha ouvido falar. Cheguei a ele por indicação da Barbara Gancia e do meu irmão Julio pelo Twitter. Nina sofre de esclerose múltipla.
(já postei este texto anteriormente)
E vamos parar de falar merda e de brincar com coisa séria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário