Google+ Followers

terça-feira, 2 de maio de 2017

POLÍTICA - A canoa vai virar....

Merval e Miriam já agasalham a derrota

Por Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada:

Os notáveis colonistas Ataulpho Merval de Paiva e a Cegonhóloga da Globo Overseas Investment BV já viram que a canoa virou: como diz o Renan, essa reforma não passa no Senado nem...

"Essa reforma" tanto pode ser a trabalhista quanto a da Previdência - porque, em 2018, haverá eleição para DUAS cadeiras do Senado e o ansioso blogueiro quer ver quem vai votar com o MT, da lista de alcunhas da Odebrecht, esse que tem 4% de aprovação popular.

Como se sabe, desses 4%, 3,99999% são a Globo Overseas.

E, depois da Greve Histórica, do Lula Volto Já! no Datafalha, os dois piguentos começaram a agasalhar a derrota:

- "A avaliação feita entre defensores (ou seja, ela com o Ataulpho - PHA) da reforma (da Previdência) é que o Governo (sic) errou na comunicação (quem mandou depender do Gilberto Freire com “i”...) e apresentou um projeto duro (sic) demais, que aumentou a rejeição" - diz a sábia Cegonhologa, a do é um colosso!

Diz o Ataulpho, esse jênio:

- "Mais do que as manifestações sindicais (é a Greve, estúpido!, diria o James Carville - PHA) e ontem, 1o. de maio, a pesquisa do Datafolha que mostra o ex-presidente à frente da corrida presidencial ("Volto Já" ! - PHA) tem capacidade (jura? - PHA) de influir na decisão de deputados e senadores sobre as reformas trabalhista e da Previdência... Ganha reforço o argumento do Senador Renan Calheiros (aquele do "isso não passa no Senado nem..." - PHA)..., que diz que Lula vai dar 'um passeio' em 2018 e, especialmente, no Nordeste, onde tem uma popularidade em torno de 50% (muito mais que isso, Ataulpho... - PHA).

Os canalhas, canalhas, canalhas, na acepção do Requião e do Lindbergh, são canalhas, mas não são burros.

Nenhum comentário: