quarta-feira, 8 de julho de 2015

POLÍTICA - Fascista aborda Jean Wyllys




Jean Wyllys é abordado e hostilizado por ‘fascista



De Jean Wyllys, no Facebook:

Ao fim de um dia exaustivo de trabalho, saindo do plenário da Câmara, fui cercado por um rapaz que diz pertencer a um tal de MBL (trata-se daquele bando de energúmenos fascistas que vocifera ódio antipetista nas redes sociais e nas ruas e tira foto com Eduardo Cunha) e me abordou sob o pretexto de ouvir minha opinião acerca do impeachment da presidenta Dilma.


Conhecendo a tática desses fascistas de constrangerem as pessoas de esquerda com vídeos que depois farão a festa de sua audiência igualmente indigente do ponto de vista político e intelectual, saquei meu celular e comecei a filmá-lo também.
Ele fez sua pergunta sobre o impeachment. Eu respondi que era contra.
Aí veio o que ele queria de fato: insultar-me.
ADVERTISEMENT

Disse-me que eu era “a vergonha da geração dele”. E eu respondi que ainda bem que eu era “a vergonha da geração dele”, pois não queria ser orgulho para imbecis nem analfabetos políticos. E então, do auge de sua “inteligência”, ele, partindo pra cima de mim, disse-me que ao menos ele não era “um imbecil pago com o dinheiro do povo”… e repetia que eu era “um imbecil pago com o dinheiro do povo”…
ahahahahahaahahahahahahaha
Eu me diverti irritando esses analfabetos políticos odiosos, que podem até ter alguma consideração entre alguns colunistas, que estimulam suas performances patéticas, mas que, pra mim, não passam de fascistas mirins.
Apesar de ter filmado, a interpelação patética, eu não vou pôr meu vídeo no ar pra não dar publicidade a ele, mas aguardo ansioso ele me dar publicidade entre os fascistas
hahahahhahahah

Nenhum comentário: