Ibope dá Dilma no 1º turno
Os números do Ibope para Dilma Rousseff lhe dariam 51% dos votos válidos, o que significaria uma vitória no 1º turno. Eduardo Campos continua esvaziando, agora tem 8%, cada vez mais próximo do Pastor Everaldo.
A eleição está polarizada entre esquerda e direita. PT X PSDB. Não há terceira via. O desafio de Dilma é melhorar a avaliação de seu governo, que anda muito ruim. Talvez ela só consiga isso após o início da propaganda eleitoral, a partir de meados de agosto, quando terá tempo para mostrar as realizações de sua administração. Outro número bastante positivo para a petista é que, segundo o mesmo Ibope, independente de quem merecerá seu voto, 54% dos entrevistados acreditam que Dilma será a próxima presidente da república. * |
Carlos Augusto de Araujo Dória, 82 anos, economista, nacionalista, socialista, lulista, budista, gaitista, blogueiro, espírita, membro da Igreja Messiânica, tricolor, anistiado político, ex-empregado da Petrobras. Um defensor da justiça social, da preservação do meio ambiente, da Petrobras e das causas nacionalistas.
terça-feira, 22 de julho de 2014
POLÍTICA - Ibope dá 1º turno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário