terça-feira, 22 de julho de 2014

UCRÂNIA - Maioria dos ucranianos afirma que o avião foi derrubado pelo governo de Kiev.



Maioria dos ucranianos afirma que o avião MH17 foi derrubado pelo governo da Ucrânia


Dois terços dos ucranianos acreditam que o avião da Malásia, o MH17, foi derrubado pelo Exército da Ucrânia, segundo resultado de pesquisa de opinião pública naquele país realizada pelo site ucraniano "Korrespondent".
Os editores perguntaram aos ucranianos sobre quem seriam os responsáveis pela tragédia do vôo MH17, e dois terços dos participantes afirmaram que o avião foi derrubado por militares ucranianos.
A pesquisa revela aquilo que jornalistas independentes denunciam como tentativa do governo ucraniano alterar o curso da atual guerra civil no país. Trata-se de um governo desesperado, capaz de tudo para tentar mudar a inevitável fragmentação do país em estados independentes, após o golpe de estado que os políticos de Kiev realizaram ao derrubar um presidente democraticamente eleito, colocando em seu lugar um mega empresário (Rei do Chocolate) obediente à União Europeia e Washington.
Apenas o presidente Obama continua mentindo e a imprensa ocidental distorcendo os fatos, tentando enganar a opinião pública ocidental e criminalizar a Rússia, mesmo com provas concretas de que dois jatos ucranianos escoltaram o avião da Malásia minutos antes do míssel abater o avião de passageiros. A decisão para cometer este crime bárbaro teria partido da CIA, que hoje controla os organismos de segurança do governo de Kiev.

Nenhum comentário: