segunda-feira, 16 de junho de 2008

CURIOSIDADES - Caminhão varredor "engole" cadela em NY.

Um caminhão varredor de ruas sugou uma cadela por suas vassouras em uma rua de Nova York, deixando o dono segurando apenas a coleira.
Robert Machin, de 57 anos, havia levado seus dois cachorros da raça Boston terrier para passear no Bronx, e estava prestes a botar os animais dentro de seu carro quando o caminhão passou.
Ele diz ter sido empurrado, mas conseguiu ver rapidamente a cadela sendo sugada pelas vassouras do varredor.
Funcionários do departamento de limpeza da cidade descreveram a morte da cadela como “rara e desafortunada”.
Mas Machin, funcionário aposentado do serviço de transporte público, questionou se o motorista estava cumprindo as regras de segurança. Segundo testemunhas disseram ao jornal Daily News, de Nova York, o caminhão varredor parecia circular em velocidade mais rápida do que o normal.
Corrida
Machin disse ao jornal que tudo “ocorreu muito rápido”.
“Fiquei arrasado. Fiquei completamente aturdido e chocado. Imagine, eu tinha acabado de ver minha cadela ser sugada por um caminhão varredor.”
Machin contou que chegou a correr atrás do caminhão por cerca de dois quarteirões e meio, gritando ao operador que parasse.
O Departamento de Saneamento ofereceu condolências a Machin e sua família, mas acrescentou: “É importante que todos os novaiorquinos se lembrem de manter a segurança de seus animais enquanto andarem pelas ruas da cidade”.
Segundo o Daily News, o dono de Ginger, pretende levar o caso à Justiça.
Fonte: BBC BRASIL.

Nenhum comentário: