Como já disse num texto anterior, a Bolívia é a "bola da vez" na tentativa dos Estados Unidos em desestabilizar os novos governos que estão adotando políticas nacionalistas na América Latina.
No Blog do Mello é possível assistir um vídeo da maior importância sobre um movimento separatista em andamento. Os americanos conseguiram na Sérvia a independência de Kosovo e agora querem dividir a Bolívia, criando uma nova província independente que eles serão os primeiros a reconhecer.
Assista ‘Guerreros del Arcoiris’: Documentário mostra preparação de golpe de Estado na Bolívia
Não deixe de assistir a este documentário, Guerreros del Arcoiris, que foi exibido pela primeira vez na noite de ontem, sábado, 26 de abril, às 22h30 de Brasília, pelo canal Vive TV, da Venezuela.
Assistindo-o, você vai ter um panorama geral do que está acontecendo neste momento na Bolívia, onde um grupo separatista, racista e violento, patrocinado pelos Estados Unidos, quer declarar sua independência da Bolívia, dividindo o país para não ter que compartilhá-lo com os demais povos que formam a nação boliviana.
Logo após a eleição de Evo Morales, os Estados Unidos deslocaram para a Bolívia seu embaixador que estava na Sérvia, portanto, um especialista em fomentar ambições separatistas.
O documentário mostra como os EUA investem milhões de dólares patrocinando movimentos separatistas da chamada Media Luna, que reúne quatro departamentos da Bolívia, entre eles o de Santa Cruz, que agora, no próximo dia 4 de maio, vai votar um referendo ilegal, convocado à margem do Estado Boliviano, pela aprovação de sua autonomia.
Já falei dos “cruceños” aqui. Nos links abaixo você pai poder ver, ou rever, a agressão covarde que praticam contra um homem desarmado e indefeso e como não se deram nem ao trabalho de criar um estatuto próprio, copiando o da Catalunha.
Ao referendo do próximo dia 4, nem a OEA, nem a Comunidade Européia, nem a ONU enviarão representantes, porque reconhecem sua ilegalidade. Apenas um país vai apoiar e respaldar o referendo, os Estados Unidos.
Há um golpe em marcha na Bolívia, com data marcada. É isso o que mostra Guerreros del Arcoiris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário