terça-feira, 6 de julho de 2010

ELEIÇÕES - Agora é Dilma.

Dilma Na Web

Chegou a hora que estávamos esperando! A campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira (6) e a partir de agora cada um de nós assume um papel estratégico para eleger Dilma Rousseff - a primeira mulher a ser Presidente do Brasil!

Temos uma longa caminhada até o dia 3 de outubro, quando homens e mulheres de todo o país levarão sua decisão às urnas. Até lá, precisamos trabalhar juntos. Com determinação, propostas e respeito aos nossos adversários, faremos a diferença nas eleições deste ano.

Se eles insistem em dizer que podem mais, nós mostraremos que blefar não basta! A realidade é muito clara: o fato é que nós fizemos mais! Os altos índices de aprovação do Governo Lula não são à toa. O povo brasileiro está vivendo melhor, ciente da ampliação de seus direitos e em busca de novas conquistas.

Para continuar o projeto iniciado por Lula, vamos juntos! Por que Agora é Dilma!

Agenda


Fique de olho na programação da nossa candidata. Participe das ações, envie suas mensagens de apoio e lembre-se: criatividade é a palavra-chave para mostrarmos por que a nossa militância é a mais mobilizada, aguerrida e vitoriosa do país!

Terça-feira (6/7)
A partir das 11h, acompanhe e divulgue as atividades da Dilma em Porto Alegre, durante o lançamento da candidatura de Tarso Genro ao governo do Rio Grande do Sul.

Quarta-feira (7/7)
Dilma participa da caminhada de arrancada da campanha em São Paulo. A concentração inicia às 11h, em frente ao Teatro Municipal.



IMPORTANTE: Lembre de usar as hashtags #caravanadigital #dilmanarede e #agoradilma. Faça a rede bombar!

Mostre seu apoio! Juntos, faremos a melhor e mais democrática cobertura das eleições 2010.

Acompanhe também:
Orkut
Facebook
Flickr
YouTube
Identi.ca



Equipe Dilma na Web
@dilmabr

Nenhum comentário: