sábado, 15 de março de 2008

Recado do Saraiva

O nosso companheiro Saraiva, já havia nos brindado com uma carta, onde critica a postura do Ministro Collor de Mello, que exorbitando de suas funções, tinha criticado o governo Lula.
Agora, tece comentários sobre matéria publicada no Jornal Correio Brasiliense.


Recado do Saraiva Amigos,
A pior coisa que existe é criticar alguma coisa que está dando certo, sem saber como funciona. Hoje no Bom ? Dia ? Brasil, a própria Miriam Leitão, de quem a elite tanto gosta, disse com todas as letras que o crescimento do PIP para 5,4% em 2007, se deve entre outras coisas, pela maior distribuição de renda, inclusive bolsa família, facilitação de crédito e juros baixo. Não gostar do programa sem conhecer como funciona e o mesmo que dizer não gosto de jiló, mas nunca provei. Não gostar da pessoa do LULA é direito de qualquer um, mas não gostar de um programa que está sendo copiado no mundo inteiro, inclusive em NY já está sendo desenvolvido um programa mais aperfeiçoado, assim como o nosso também está agora sendo mais aperfeiçoado.
Leiam a matéria por inteiro no Correio Brasiliense, no site que está abaixo, assim como a matéria do MDS, Permanência...,etc. e entrem no Google ( moderno pai dos burros ) para saberem exatamente o que é e como funciona.Um abraço a todos,SARAIVA

Nenhum comentário: