quarta-feira, 2 de abril de 2008

A verdade aos poucos vai aparecendo

A verdade aos poucos vai aparecendo. Não seria surpresa que tenha partido da oposição a montagem do suposto dossiê, divulgado logo por quem: Pela Veja e depois pela Folha, que se tornou ou está se tornando a Veja da grande imprensa. Parece que os oposionistas não se contentaram em ter dado um" tiro no pé", na questão da CPMF. Continuam usando a imprensa golpista para criar "factóides", e indo ladeira abaixo. É o que mostrou a última pesquisa, na qual apenas 11% dos indagados, consideram o governo Lula péssimo.


.Os partidos de oposição acusam a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, de crime de responsabilidade quebra de sigilo. No entanto, quem quebrou o sigilo do cartão corporativo de Fernando Henrique, foi o senador tucano Arthur Virgilio. Em, 26 de abril de 2005, o senador Arthur Virgilio, requereu todas as informações sobre a utilização de cartões corporativos no período entre 1995 e 2002, ao Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República .
No requerimento, SF RQS 00429 / 2005 de 26/04/2005o,(veja em arquivo pdf) , o senador Arthur Virgilio (PSDB) pediu informações sobre, o uso de cartão corporativo do, Executivo, Ministros, Casa Civil e Prêsidencia da República. No período entre 1995 e 2002, Fernando Henrique Cardoso, ocupava a presidência.O pedido de quebra de sigilo dos gastos com cartão corporativo, do e-x presidente Fernando Henrique Cardoso, feito pelo senador Arthur Virgilio, está publicado aqui na página do senado Está ai a prova concreta que, o PSDB tem em seu poder toda a documentação dos tempos em que Fernando Henrique esteve na presidência, o que prova também , que foi o PSDB, que forneceu as informações para a revista Veja.

Nenhum comentário: