sábado, 24 de agosto de 2013

DE MARTE, OS CUBANOS ESTÃO CHEGANDO.



Recife (PE) - Anuncia toda imprensa nos últimos dias: o governo federal voltou atrás e anunciou a contratação de 4 000 médicos cubanos. Os quatrocentos primeiros profissionais de Cuba chegam ao país no fim de semana. Eles irão suprir as vagas não preenchidas no programa Mais Médicos e virão ao país em um convênio com a Organização Panamericana de Saúde (Opas).
Opas? Opa, porque mal souberam da notícia, os quatrocentos primeiros porta-vozes da extrema-direita, ou classe média raivosa, ou médicos defensores do próprio mercado assim irmanados, chegaram aos sites de notícias com seus comentários à beira dos maiores delírios.  Tremem e temem, como se percebe, opa, nesta breve antologia do pensamento pré-histórico:
Os cubanos estão chegando. Brasileiros, se têm de ficar doentes, fiquem logo ou morram mais cedo, porque os bichos vão chegar. Se precisarem de cuidados médicos, deixem-se morrer, pois comunista nunca deve pôr a mão em vocês. Os cubanos são especialistas em guerrilha urbana e agitação e propaganda. São doentes propagadores da ideologia estalinista, tão ao gosto da ala política do PT. Eles formam o Cavalo de Troia de mais uma intentona comunista. São agentes políticos e falsos médicos. São agentes que fizeram curso de primeiros socorros para doutrinar a ideologia marxista no povo humilde do norte e nordeste. PT de patifes pretende levar o Brasil para uma cubanização! Isso já estava preparado desde o início pela comuna bolchevique.... E completou o presidente do Conselho Federal de Medicina, doutor  Roberto D`Ávila: "os médicos cubanos poderão causar um genocídio".
E apesar do espanto, devemos reconhecer. Se o leitor atentar bem, notará que Cuba é o planeta vermelho. Devia mais era ser chamada de Marte, essa ilha marciana, de guerra no Caribe. Em tudo, esses médicos cubanos lembram os marcianos que um dia invadiram os Estados Unidos, na histórica adaptação para o rádio feita por Orson Welles, quando dramatizou o livro A Guerra dos Mundos. Se não, acompanhem.
Um objeto voador que partiu de  Marte de Cuba se abre esta semana no Brasil. Do objeto, da insidiosa Cubana de Aviación, sairão os marcianos de Havana, que destruirão todos os humanos do Brasil com um raio da morte. Têm além disso uma nova arma que dispara bombas de fumo negro, puros de Habana, que matam todos os humanos nacionais entre fumos e fumaça. Nas próximas semanas, mais objetos voadores cairão do céu: quatro mil marcianos.  A invasão será respondida com  uma fuga em massa dos médicos residentes em São Paulo, todo o Nordeste, Amazônia e Acre, devido à queda de mais objetos voadores nos seus arredores. Nessa altura serão observados os costumes desses novos marcianos, pois eles usam os humanos como alimento, absorvendo o seu sangue e cérebro com a força de ideologias alienígenas. 
Entretanto, através do imenso e etéreo abismo, mentes que estão para as nossas como estas estão para as dos animais selvagens, intelectos vastos mas frios e sem compaixão, contemplam nossa terra com olhos cobiçosos, e fazem seus planos contra nós. Cidadãos do Brasil: não devemos ocultar a gravidade da situação que nosso país atravessa. Senhoras e senhores, temos uma grave declaração a fazer. Por incrível que pareça, tanto as observações da ciência quanto a evidência diante de nossos olhos levam-nos à indiscutível conclusão de que esses estranhos seres que descem sobre Pernambuco, São Paulo, Rio e Bahia são a vanguarda de um exército de invasores vindos da ilha vermelha de Marte. Quatro mil homens armados de estetoscópio alcançarão o Brasil a partir de Congonhas ou de Guarulhos, e à sua passagem deixarão um pó escuro, vários cadáveres e um cheiro diabólico, pavoroso, exalando dos gradis dos porões dos edifícios, casas, casebres e igarapés do Brasil profundo.
Mas em lugar de homenzinhos verdes de quatro braços, serão quatro mil  negros e barbudos com dois braços, correndo atrás de atacar os humanos do Brasil. Pois eis que desce um exército invasor de saudáveis e comunistas guerrilheiros. Os marcianos de Cuba parecem ter calculado a sua descida com sutileza surpreendente, com um senso de tempo e matemática avançada. E o mais grave: não querem ficar ricos à custa dos bolsos do povo. Uma raça muito estranha esses alienígenas cubanos, perigosíssimos. Se no leitor ainda residir alguma dúvida, olhe o vídeo da invasão no YouTube com os termos de busca “guerra dos mundos” Orson. Ou então leia as declarações dos médicos e extrema-direita irmanados no site mais próximo.


  • 19 Comentários recebidos

  • Em 22/08/2013, alice franca leite escreveu:

    Pois é,Uraniano! Lá vêm os barbudos com a boina do charmoso Che Guevara,médico também e... acredite vêm armados de seringas com agulhas rombudas pra inocular Gás de Pimenta no rabo dos 'limpinhos' do PIG! Essa eu estou pagando pra ver,é a nova moda daqui na rua do Palácio Guanabara,(hoje agora ,mesmo)o gáz de pimenta e também com direito a sapatadas e pimenta en el rabo de los vereadores aqui na Cinelândia em plena ALERJ dos intrépidos políticos da turma dos PAES&CABRAL!!!! É CARNAVAL pero que es CU-banizado e GERAL !!!HAY MIJONES DE CRIANÇAS DURMIENDO EN LAS RUAS,PERO NINGUNA DE ELLAS ES CUBANA!"QUE VIVA CUBA LIVRE!!!VIVA LA REVOLUCIÓN!GUERRA É GUERRA, URANIANO,MERMÃO!

    Em 22/08/2013, Oscar escreveu:

    Eu gostaria de saber se, em vez de cubanos, viessem médicos norte-americanos ou ingleses. Será que a oposição histérica estaria tão agitada?

    Em 22/08/2013, Roberto Costa escreveu:

    Bem vindos médicos cubanos. Tragam alento aos nossos irmãos vilipendiados, discriminados dos rincões do Brasil. Parabéns Presidenta Dilma, pela coragem e determinação em enfrentar o comodismos obscenos dos que não querem melhorias para a nossa gente. É a primeira vez na história do Brasil que este assunto esta sendo enfrentado de frente. Venham médicos cubanos e devolvam o sorriso de nossa gente sofrida. "Até a vitória sempre !" Presidenta Dilma, como uma mãe continue olhando pelos nossos brasileiros esquecidos!!!!

    Em 22/08/2013, jair denani escreveu:

    urariano, parabéns.

Nenhum comentário: