quinta-feira, 18 de outubro de 2012

POLÍTICA - #SerraPilhado: "vai lá e vota no Haddad..."

Serra continua o mesmo.

Estou torcendo pela sua aposentadoria política.

#SerraPilhado: "vai lá e vota no Haddad..."

Expediente de Serra: ligar para os patrões da grande mídia para pedir a cabeça de jornalistas que o questionam sobre temas espinhosos de suas campanhas.  Nestas eleições tucano tem ultrapassado todos os limites da impaciência, intolerância e desrespeito - #SerraPilhado
E se um eleitor questionar Serra sobre o tema que seu principal aliado no segundo turno, o pastor Silas Malafaia, ultraconservador de direita que considera orientação sexual dos homossexuais uma doença e que afirmou que daria uma "pancada" em Haddad por causa do kit-gay?
Serra faria o mesmo com este eleitor, caso questionado, aquilo que tem feito com jornalistas [veja aqui o novo xilique de Serra] , de emissoras amigas de seu grupo político, os mandaria para o Haddad?

Imaginem comigo um possível diálogo:

-"Seu" Serra o senhor é a favor do kit-gay?
-Meu filho, você leu o material que meu governo fez em 2009 contra discriminação?
-Mas "seu Serra" é que tá todo mundo falando, inclusive o Malafaia disse...
-Dizendo o que?
-...sobre esse troço de kit...
- "Meu filho" vai lá e vota no Haddad em vez de ficar me atazanando aqui, vai lá e vota nele...

Serra é contumaz no ato de desrespeitar e intimidar jornalistas que apenas levam a pauta adiante, criada por seu próprio grupo de apoiadores, para os eventos que o candidato participa diariamente.
Pior ainda, o tucano passa uma imagem de pessoa impaciente, deselegante e mal educada.
Típico de quem não suporta ser "pilhado"...

Em tempo: creio que Serra ande por demais nervoso devido o que as pesquisas dizem do atual momento.  Segundo o Ibope divulgado hoje e encomendado pela Globo, Haddad tem 49% e Serra 33%, o tucano caiu 4% e Haddad subiu 2% em apenas uma semana

Nenhum comentário: