domingo, 9 de outubro de 2016

PARA ELIMINAR ENERGIAS NEGATIVAS.


11 maneiras de eliminar a energia negativa da sua casa

Organização, limpeza e sal grosso são alguns passos para encher a sua casa de energia positiva 

em Casa.com.br
É normal que vez ou outra você não se sinta completamente bem em casa. Mas se esse sentimento está sendo constante, causando inclusive dores de cabeça, mal estar, insônia e sensação de cansaço, pode ser que esteja na hora de eliminar as energias negativas do ambiente. Isso pode ajudar a melhorar o seu humor, além de inspirar sentimentos positivos para todos os moradores.

1. Renove o ar

Publicidade
O primeiro passo para remover a energia negativa da sua casa é abrir todas as janelas e deixar o ar se renovar (mesmo que esteja frio lá fora). Enquanto isso, sacuda os travesseiros e as roupas de cama. Ar fresco é tudo!
2. Acenda um incenso
A fumaça perfumada do incenso é uma prática espiritual e de meditação – então por que não experimentar em casa? Isso pode ajudar a melhorar a energia e criar uma atmosfera calma e serena.
3. Conserte ou elimine móveis e objetos quebrados
Mesmo que esse objeto tenha um significado especial para você, talvez não valha a pena se prender a ele. Coisas quebradas podem trazer essa energia travada e negativa para a sua casa.
4. Esborrife óleo essencial de laranja na casa
Esse aroma faz lembrar um dia de verão, com muito sol e alegria. Limpa o ambiente e eleva o seu humor. Dilua as gotas do óleo em um pouco de água e esborrife pelos cômodos.
5. Elimine a desordem o mais rápido possível
Objetos retém muita energia tanto mental, quanto psicológica e até espiritual. E eles podem atrapalhar o seu bem estar. Por isso, quando você organiza suas coisas, você se sente melhor. Ah, desordem também pode te deixar cansada e estressada.
6. Toque um sino no seu quarto
Parece simples demais, né? Basta tocar um sino em cada canto do cômodo e na porta. Defina mentalmente a intenção de que as ondas sonoras levem a energia negativa embora e tragam a energia positiva para dentro.
7. Pinte uma parede de amarelo
A cor tem um papel fundamental na casa e pode ajudar a neutralizar a energia ruim. Em termos decorativos, ela pode ajudar o ambiente a parecer maior, mais quente e mais aconchegante.
Reprodução | Laurel & Wolf | Pinterest
Pinterest Laurel & Wolf
8. Coloque sal grosso nos cômodos
Para absorver a energia negativa de proprietários anteriores, coloque sal grosso nos quatro cantos de cada cômodo e deixe. Depois de 48 horas, aspire o sal ou varra e jogue fora no lixo.
9. Evite ângulos afiados
Uma das regras mais importantes no feng shui é remover a maior quantidade de móveis e objetos com ângulos afiados possível. Sabemos que não é fácil, mas investir em vasos, abajures, mesas e outros objetos circulares trará energia positiva para sua casa.
10. Inclua mais espelhos
Para atrair energia positiva, espalhe vários espelhos pela casa – mas evite aqueles com bordas afiadas. Eles também ajudam a limpar a mente.
11. Proteja as entradas
Portas e janelas que dão para fora são entradas de energia. Para manter essas áreas purificadas, encha um balde de água com suco de limão, sal e vinagre branco e passe a mistura nas maçanetas e janelas. Depois disso, derrame sal grosso em todas as entradas e cubra com o capacho para evitar a entrada de energia ruim.

Nenhum comentário: