quarta-feira, 29 de julho de 2009

MULTAS ÀS TELEFÔNICAS: Será que elas vão pagar?

Isso é o que eu quero vêr. Os advogados vão descobrir uma brecha para evitar que essas multas sejam pagas.As empresas vão recorrer e no fim nada acontece.

Hélio Fernandes

Ontem já comentei aqui as punições aplicadas a duas telefônicas (Oi e Claro) com os merecidos parabéns ao Ministro da Justiça. As decisões ganahram manchetes de jornais, o cidadão-contribuinte-eleitor, o grande explorado, sentiu-se um pouco mais protegido, lembrado e respeitado.

Quase 5 bilhões mensais “POR FORA”

Falta agora o Congresso entrar em ação, defendendo o consumidor. E criar uma proteção para que as telefônicas, T-O-D-A-S, deixem de ganhar 4 BILHÕES E 900 MILHÕES m-e-n-s-a-l-m-e-n-t-e, sem esforço e sem competente prestação de serviços. Explicando.

É a vez do Congresso

Os assinantes (muitas vezes sem saber) pagam o que as telefônicas chamam de ASSINATURA, 49 reais cada um. Como dizem que têm 100 milhões de clientes, faturam esse total que vou repetir: 5 BILHÕES. A partir dessa COBRANÇA POR NADA, começam a receber pelo SERVIÇO PRESTADO. Que parece brincadeira. Pois o Procom diz que essas empresas são recordistas de reclamações. VAI CONTINUAR?
Fonte:Tribuna da Imprensa.

Nenhum comentário: