sexta-feira, 12 de março de 2010

POLÍTICA - Quando a prudência é recomendável.

Um dos dirigentes nacionais do PV e...
Image
Alfredo Sirkis e Marina Silva


Um dos dirigentes nacionais do PV e presidente regional do partido no Rio, o vereador carioca Alfredo Sirkis está irritado com o ministro da Cultura, Juca Ferreira. Embora seja da legenda verde, Juca apoia a candidatura Dilma Rousseff à presidência da República e recusou licenciar-se por três meses para fazer a campanha da senadora Marina Silva (PV-AC) ao Planalto.

Por conta dessa irritação, Sirkis acusou o PT, o governo - do qual Juca faz parte - e mais especificamente a candidata Dilma de "prática stalinista". Acusa a ministra de ter "escalado" o ministro da Cultura para criticar Marina Silva. O vereador deveria se cuidar e falar menos, porque ao fazê-lo, ele enseja comparações com o comportamento político da candidata do PV à presidência da República.

Se o ministro da Cultura e o PT são e seguem práticas stalinistas pelo apoio que Juca Ferreira dá a Dilma, e por ele se negar a licenciar-se, imaginem qual a qualificação que pode ser dada à senadora Marina Silva que saiu do PT que lhe deu dois mandatos e agora anda de aliança com o DEM e os tucanos!
Fonte: Blog do Zé Dirceu.

Nenhum comentário: