segunda-feira, 29 de junho de 2015

POLÍTICA - O cara quer encarcerar o desenvolvimento do país.



Sérgio Moro quer encarcerar o desenvolvimento do país, diz colunista


"Temos que desmascarar urgentemente a falsidade desse instrumento de atraso, mais conhecido pela expressão 'juiz Sérgio Moro'. Ele, associado às piores forças, quer encarcerar o desenvolvimento do país", denuncia o colunista Urariano Mota, em sua coluna semanal Prosa, Poesia e Política, da Rádio Vermelho.



Ilustração: Andocides Bezerra
Temos que desmascarar urgente mente a falsidade desse instrumento de atraso, mais conhecido pela expressão "juiz Sérgio Moro”, afirmou o colunista da <b>Rádio Vermelho</b>. Temos que desmascarar urgente mente a falsidade desse instrumento de atraso, mais conhecido pela expressão "juiz Sérgio Moro”, afirmou o colunista da Rádio Vermelho.
Ao longo de sua reflexão, Urariano Mota mostra a verdadeira face do juiz midiático. "Observem que o espertinho atuou no reino das possibilidades, cada vez mais próximas de uma concretização, porque os atos do juiz Moro se dirigem para a prisão da maior liderança popular do Brasil".

Ao defender Luiz Inácio Lula da Silva, o jornalista pernambucano alertou: "Existe um ambiente, criado na mídia e na direita, para que se consiga a desmoralização do homem que levou nossa pátria ao respeito do mundo, e fez do governo brasileiro um companheiro ativo dos presidentes à esquerda na América Latina".

Urariano Mota finalizou sua reflexão ressaltando que é preciso "desmascarar urgentemente a falsidade desse instrumento de atraso, mais conhecido pela expressão 'juiz Sérgio Moro'. Ele, associado às piores forças, quer encarcerar o desenvolvimento do país. Urgente. Precisamos de um habeas corpus em favor do Brasil".

Nenhum comentário: