Barrichello acha clássico “devagar” e compara seu retorno ao de Ronaldo.
Por Luciano Borges
Rubinho Barrichello levou os filhos Eduardo e Fernando para ver Ronaldo de perto. O trio assistiu ao clássico entre Corinthians e Santos. Ficou até os 20 minutos do segundo tempo. Na saída, o piloto da equipe Brawn de Fórmula Um avaliou o jogo: “Foi meio devagar, mas gostei. Os meninos também”.
O clã Barrichello deixou o estádio do Pacaembu porque Rubinho tinha vôo à noite para a Austrália, onde começa a temporada de 2009 na pista de Melbourne.
Antes mesmo da FIA oficializar que voltou atrás na decisão de dar o título para o piloto com mais vitórias, o brasileiro já adiantava: “Vai ser como antes, com a soma dos pontos. Eu era contra esse critério das vitórias”, disse ao Blog do Boleiro.
Nesta segunda-feira, numa entrevista ao jornal espanhol Marca, ele disse que não considera uma “loucura” ser considerado favorito ao título mundial. “Espero há tempos encontrar uma equipe que me dê as condições da Ferrari, mas com liberdade de não ter de correr só para Schumacher”.
O Blog do Boleiro quis saber se ele poderia comparar a situação dele – quase fora do circo da F-1 e agora candidato a campeão – com a de Ronaldo, o Fenômeno. “Acho que podemos ser comparados pelo amor que temos ao esporte que cada um pratica”.
Fonte:Blog do Boleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário