Me junto a preocupação do companheiro Morani em relação à essa investida da oposição e dos "entreguistas" de sempre, que querem privatizar e entregar a Petrobrás. Mais do que nunca,os sindicatos dos petroleiros, a AEPET e demais defensores do interesses nacionais têm que se unir e sair em defesa dessa que é nossa maior empresa.
Carlos Dória
É preciso estar atento a tudo o que acontece e este é um momento de certa gravidade. Acaba de ser aprovada uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito - para "investigar" a PETROBRÁS. Na verdade são os partidos que nos mandaram embora e nos mantiveram SEM ANISTIA, até hoje. O PSDB e o PFL foram os responsáveis pela situação que cada um de nós está passando hoje. Queriam PRIVATIZAR a PETROBRÁS e não conseguiram, graças a luta dos trabalhadores, através dos sindicatos e federações , e também ao povo que não admite que se meta a mão nesta empresa, simbolo de prosperidade no BRASIL. Perderam e estão a oito anos infernizando o governo dos trabalhadores. Não conseguem sozinhos, e alguns oportunistas que perderam as sua mamatas se aliaram a eles.
Esta CPI é, nitidamente, um palanque. O MP a Receita estavam investigando e notificando a PETROBRÁS, que cometeu um erro. Que responda por ele. Essa "tchurma" só quer aparecer, e se livrar das investigações que vem sofrendo, com a história dos cargos no senado e a farra das paasagens aéreas e com eles a midia que é contra o governo. Este blog, se arvora, neste momento, a defender os anistiados. Vamos mostrar a nossa indignação com uma campanha DEIXEM A PETROBRÁS EM PAZ.
Aqui o nome de cada um que assinou a CPI. OLHO NELES!
Álvaro Dias (PSDB-PR) Sérgio Guerra (PSDB-PE)
Marco Maciel (DEM-PE) Lúcia Vânia (PSDB-GO)
Antonio Carlos Junior (DEM-BA)Agripino Maia (DEM-RN)Raimundo Colombo (DEM-SC) Efraim Morais (DEM-RN)Pedro Simon (PMDB-RS) Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE)Cícero Lucena (PSDB-PB) Demóstenes Torres (DEM-GO)Jayme Campos (DEM-MT) Heráclito Fortes (DEM-PI)Mário Couto (PSDB-PA) Eduardo Azeredo (PSDB-MG)
Flexa Ribeiro (PSDB-PA) Kátia Abreu (DEM-TO)
Romeu Tuma (PTB-SP) Arthur Virgílio (PSDB-AM)
Marconi Perillo (PSDB-GO) Mão Santa (PMDB-PI)
João Tenório (PSDB-AL) Gilberto Goellner (DEM-MT)
Marisa Serrano (PSDB-MS) Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR)Papaléo Paes (PSDB-AP) Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Geraldo Mesquita Junior (PMDB-AC) Maria do Carmo Alves (DEM-SE)
Aldemir Santana DEM/DF) e
Cristovam Buarque(PDT/DF)
Retiraram a assinatura a pedido do governo.
postado por Paulo R. Morani
Nenhum comentário:
Postar um comentário