segunda-feira, 9 de junho de 2008

MÍDIA - Olha só como a mídia golpista atua.

O escândalo é do PSDB e vejam a manchete do JB de domingo que não tem nada a haver com o texto: " Corrupção abala o governo do PT". Yeda Crusius vai mexer no alto escalão gaúcho.
Sobre tal baixaria, veja o que o Carlinhos Medeiros escreveu no seu blog Bodega Cultural.


TUCANOS METEM A MÃO E O PT LEVA A CULPA .

Saiu no Jornal do Brasil, diário do Rio, na edição de ontem, dia 8 de junho: Como explicar o inexplicável, como? Ah, mas eles vão dá um jeito, acredite. Podem dizer um monte de coisas, inclusive que foi sem querer. Só fico preocupado que digam na redação que o culpado pela barrigada também foi o PT. Acessem a porcalhada do JB online neste link
Em todo o caso o estrago já ta feito, e a meu ver, a única coisa que pode atenuá-lo é uma ação indenizatória e um direito de resposta no próprio jornal. A mídia toda se move contra o PT, o que salva ainda são alguns editores independentes e os blogues. Acessem a Folha (a Bolha) de hoje e vejam. As matérias negativas estão associadas ao PT.
Ainda tem algumas mentes esquálidas que saem por ai dizendo que nunca se viu tanta corrupção no Brasil como nesse governo.
Concordo. Governo nenhum teve a coragem, a capacidade, a honestidade de mostrar para o Brasil os corruptos que sempre se esconderam sob as asas da Lei, como o governo Lula.
Instituições como PF e MP, hoje, têm total autonomia para trabalhar, doa a quem doer, e temos visto um monte de maus políticos sendo pegos com a mão na massa (ou no erário).Cabe agora ao eleitor julgá-los nas urnas, já que o senhores de togas que habitam os tribunais não os fazem.

Nenhum comentário: