quinta-feira, 21 de março de 2024

Bolsominions foram prestigiar o genocida.

 


Gleisi: enquanto Tarcísio e Ronaldo Caiado tiravam foto com Netanyahu, quantas vidas palestinas foram tiradas por ele?

"Não há nenhuma justificativa para essa viagem, para a visita a um genocida!", destaca a presidente do PT

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Gleisi Hoffmann, no X - Enquanto Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado tiravam foto com Netanyahu, quantas vidas palestinas foram tiradas por ele? Não há nenhuma justificativa para essa viagem, para a visita a um genocida! Todos precisam pedir por um cessar-fogo imediato para que sejam atendidas as mínimas condições humanitárias na Faixa de Gaza.


Saiba mais - Os governadores Ronaldo Caiado, de Goiás, e Tarcísio de Freitas, de São Paulo, foram a Israel para se aproveitar da crise diplomática entre o Brasil e o Estado judeu, desencadeada pelos ataques do regime de Benjamin Netanyahu ao presidente Lula, um forte crítico da guerra genocida na Faixa de Gaza. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sionistas e bolsonaristas, Caiado e Tarcísio postaram mensagens em suas redes sociais sobre o encontro que tiveram com o presidente de Israel, Isaac Herzog. 

Enquanto Tarcísio evitou mencionar o presidente Lula em suas postagens, Caiado foi mais direto. “Ao mesmo tempo, peço desculpas em nome do meu povo, de nós brasileiros, pelas declarações feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, ao desconhecer totalmente a história, fez uma comparação a mais desastrosa possível agredindo o povo judeu”, disse Caiado em um vídeo.

Nenhum comentário: