“Quanto mais estudo a Lava Jato, mais enojado fico”, diz Felipe Neto
Youtuber se indignou com suposta inação de promotores diante de dados cruciais que poedriam ter levado à prisão de Michel Temer antes do golpe contra a ex-presidente Dilma
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A revelação de que os procuradores da Operação Lava Jato possuíam informações que poderiam levar à prisão do ex-presidente Michel Temer duas semanas antes do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, causou revolta no influenciador digital e youtuber Felipe Neto. O influenciador trouxe à tona essa questão em um tuíte, citando uma reportagem do site El País, e expressando sua repulsa diante da omissão dos procuradores.
"Quanto mais estudo a Lava Jato, mais enjoado fico. Os procuradores da LV receberam um anexo-bomba que levaria à prisão do Michel Temer 2 semanas ANTES do golpe na Dilma… E decidiram não fazer nada pq 'não atendia ao interesse público'! O ódio que isso causa. O nojo, o asco. Chega a dar ânsia", escreveu Felipe Neto em seu perfil no X, antigo Twitter.
A reportagem do El Pais mencionada por Felipe Neto levanta questões sobre a conduta dos promotores da Lava Jato e sua suposta omissão diante de informações cruciais. Segundo o relato, os procuradores teriam recebido um anexo contendo dados que poderiam implicar Michel Temer em atividades ilícitas, porém optaram por não agir alegando que não atendia ao interesse público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário