quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CASO AÉCIO - Outro blogueiro confirma ter fontes do caso.

Copiado do "Blog do Rovái"

Ontem à noite informado pelo professor e blogueiro Idelber Avelar (agora também colaborador da Fórum) que Ailton Medeiros, jornalista do Rio Grande do Norte, também teria sido informado da confusão entre Aécio Neves e sua namorada. Li a nota e imediatamente a publiquei no post da entrevista do Juca.

Na mesma hora encaminhei ao Ailton cinco perguntas. Que ele respondeu e publico abaixo.

Também informo aos leitores que estou buscando mais uma entrevista para, neste blogue, encerrar a história. Claro, voltarei a ela se algo novo houver.

Em relação ao caso, minha opinião é a seguinte.

Se não for verdadeiro, Aécio merece retratação dos que estão bancando a história.

Se for, merece, no mínimo, o vexame público.

Simples assim.

Você poderia me dizer quando ficou sabendo da história e de que maneira? Foi antes ou depois da nota do Juca?Soube na quarta-feira (28) por uma pessoa, numa conversa descontraída pelo MSN. Essa pessoa tem ligações com a irmã de Aécio Neves. Mas me pediu para não publicar nada temendo represália.

Quem te contou deu algum outro detalhe que não está na nota do Juca?Sim, um rapaz filmou a briga com o celular. Informado por um amigo de Aecio, a segurança do hotel ainda tentou apagar a filmagem, mas não conseguiu.

Você sabe por que essas pessoas haviam ido a essa festa?

Minha fonte estava no hotel, com uma amiga que trabalha lá.

Uma delas é do RN e a outra?

A pessoa que é minha amiga é potiguar, mas mora no Rio há anos. A outra pessoa é carioca e funcionária do hotel.

Quem te confirmou a história tem alguma relação com o PSDB ou mais precisamente com o grupo de Serra no PDSB?

Nenhuma delas, mas a pessoa que é minha amiga conhece a irmã do Aécio.

Nenhum comentário: