O castigo vem a cavalo. Pena que sobre nós
Ontem, o presidente da Net, presidente da Net, José Antônio Félix, foi mais um a criticar a reativação da Telebras e a implantação de uma rede pública de banda larga. “É absolutamente desnecessário que o governo faça o papel de empresário”, registrou este blog, como se as empresas estivessem cumprindo seu papel de oferecer um serviço público de qualidade e a preços acessíveis à população.
Não demorou um dia para o castigo vir a cavalo. Ontem, os usuários do serviço de internet daquela empresa e tiveram dificuldades de acessar sites nacionais e internacionais, um problema que se estendia até o início desta madrugada.
Aparentemente, o serviço voltou ao normal depois das 2 da manhã. Os sites noticiosos só conseguiram informação sobre o problema através do atendimento telefônico. Além do “apagão” cibernético, houve um “apagão” da transparência.
Se não respeitam os brasileiros como cidadãos que têm direito à comunicação por internet a custo acessível, ao menos respeitem os brasileiros que são seus usuários, pagando caro. Defeito pode acontecer. Silêncio sobre eles, não.
Fonte: Blog Tijolaço, do Brizola Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário