quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES - Lula paz e amor "já era"....

Copiado do blog "Saraiva 13"

Contraponto 1153 - Lula paz e amor "já era"...


Copiado do Blog ContrapontoPIG, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva



Lula diz que vai abandonar estilo “paz e amor” na eleiçãoLula: sem refresco aos adversários em 2010.Blog do Esmael - 13 de Janeiro de 2010* Presidente diz que adversários tentarão atingir governo porque não têm propostasO presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que está preparado para os ataques da oposição nas eleições deste ano e pediu que ninguém espere dele “o Lulinha paz e amor” de outras campanhas porque não é mais candidato.Ele disse que espera debate em alto nível, “programático”, mas imagina que, pela ausência de propostas, os adversários tentarão atingir seu governo.“Pelos sinais que eu vi, pela ausência de discurso programático, vale chutar do peito para cima. O que eles não sabem é que eu sou capoeirista e, portanto, estou muito preparado para não deixar a coisa chegar no meu peito”, disse em discurso a prefeitos de municípios com menos de 50 mil habitantes beneficiados com recursos do Minha Casa, Minha Vida, ontem à noite, em Brasília.Lula pediu aos prefeitos que não deixem a eleição contaminar a relação institucional porque as disputas são passageiras. Ele disse também estar certo do que acontecerá nas eleições deste ano, sugerindo que acha que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) será eleita.“Podem ficar certos do seguinte: não vou pedir para me chamarem de Lulinha paz e amor em 2010 porque eu não sou candidato, mas estejam certos de uma coisa, eu estou tão convicto do que vai acontecer no processo eleitoral que nada, absolutamente nada vai fazer com que eu perca um milímetro do bom senso e desviar esse país do caminho que estamos hoje”, afirmou.O presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), discursou em tom de campanha, elogiando Dilma e dizendo que tem orgulho do governo Lula: “Eu tenho orgulho do governo que o senhor está fazendo. Estamos completando 120 anos de República, e quando imaginamos que um operário seria motivo de tanto orgulho?”.Em seguida, disse que o fato de Dilma estar em um papel de destaque no governo mostra a ascensão das mulheres.da Folha de S. Paulo.
Postado por celvio

Nenhum comentário: