Não encontrei ninguém até este momento decepcionado com o que está acontecendo aqui na Confecom. O balanço geral é de que o processo de construção e aprovação de propostas nos grupos está muito mais democrático e interessante do que o esperado. Isto vale pra os empresários, sociedade civil e governo.
Muitas das propostas que eram consideradas como prováveis polêmicas foram aprovadas por mais do que 80% e já farão parte do relatório final, sem necessidade de passarem por votação na plenária final.
Entre elas estão a do Conselho de Comunicação Social e a que prevê democratização das verbas de comunicação, com atenção especial à mídia regional, livre, independente e comunitária.
Daqui a pouco começa a plenária final. O clima é mais celebrativo do que de disputa. Claro que existem ainda muitas divergências, mas isso não me impede de dizer que esta Confecom já é um sucesso.
Carlos Augusto de Araujo Dória, 82 anos, economista, nacionalista, socialista, lulista, budista, gaitista, blogueiro, espírita, membro da Igreja Messiânica, tricolor, anistiado político, ex-empregado da Petrobras. Um defensor da justiça social, da preservação do meio ambiente, da Petrobras e das causas nacionalistas.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
CONFECOM JÁ É UM SUCESSO.
Copiado do blog do Rovái.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário