sábado, 11 de julho de 2020

POLÍTICA - Temos que seguir o Brizola: Se a Globo vai para um lado, temos que ir para outro.




Por Casemiro Silva

Você percebe o buraco em que esse país mergulhou quando um casal de trabalhadores de classe média, depois de submetido ao Tribunal da Globo e queimado vivo na fogueira do Fantástico, é triturado nas redes sociais pela esquerda por quase uma semana; enquanto um casal de milicianos vai pra casa ver novela e comer pipoca sem levar metade das 'carícias' que o outro levou. A mulher que a Globo deu a entender que desacatou o fiscal e que a internet cobriu de porrada no dia seguinte, foi demitida sumariamente da empresa que trabalhava sem ter sequer direito de defesa e está tendo que deixar a casa onde mora pois não tem mais condições de pagar o aluguel. Já a mulher de Queiroz vai pra casa própria que o maridão conseguiu com o suor dos filhos do patrão, pois precisa "cuidar do seu esposo" segundo palavras do superior ministro bolsominion.
E vejam vocês, o ministro do STJ disse, sem o menor constrangimento, que a presença da foragida ao lado do marido faz-se necessária para que o homem possa ser bem cuidado durante o tempo em que está em casa. Machismo escancarado, esgarçado e jogado na cara da sociedade pra aliviar a barra de um casal que se não tiver o que deseja bota a boca no trombone e derruba a República da noite pro dia: do 01, 02, 03 até a última mosca da imensa montanha de merdas sobre a qual repousa o bando de Jair. Mas o problema, claro, é o nosso Zé de Abreu, o cara que bota a cara a tapa pra defender Lula dos ataques de uma obcecada antipetista, das maiores culpadas, assim como boa parte de seus colegas, pelo antes, durante, o depois e o que estamos sofrendo agora com esse golpe asqueroso que nos estarrece todo dia. Por isso eu digo que a Globo é a maior inimiga do Brasil. Ela participa ativamente do Golpe de Estado no país, empurrando uma nação para violentar a primeira mulher presidente, até colocar na sua cadeira um chefe de quadrilha de quinta categoria e, depois, consegue a proeza de se 'aproximar', se fazendo de parceira, até direcionar a indignação daqueles que deveriam focar toda a sua atenção para combater esse absurdo.
Enquanto a esquerda não entender a cilada que é ir pro lado que a Globo tá orientando, enquanto a gente não sacar de uma vez por todas essas "armadilhas sedutoras", difundidas por suas correias de transmissão - dos incautos aos mal intencionados - que nos conduzem pra linchamentos vazios de 'cachorro morto', nos faz bater forte em aliados e aliviar os verdadeiros inimigos dessa nação, a gente só vai seguir fazendo o jogo que eles querem. Esse barulho que liga o nada a lugar nenhum é peça chave no projeto ultraneoliberal de destruição do Estado brasileiro que vem de fora e tem nas organizações Globo sua maior patrocinadora aqui no país. Não nos enganemos! A Globo conta também com a esquerda pra manter Bolsonaro lá, do jeito que for, mas operando os interesses pros donos do poder a quem presta satisfação. Precisamos ser gratos a Lula e a Dilma, maiores vítimas deles todos, e a forma de fazer isso é agir como eles agem: tratando todos os golpistas - Globo e Bolsonaro - como golpistas que são, servindo ao mesmo senhor.

Nenhum comentário: