quinta-feira, 30 de junho de 2011

FUTEBOL - Goleiro Bruno vai se casar novamente.

Nota social: Bruno, o goleiro do Flamengo que está na cadeia em Minas, arranjou uma noiva e vai se casar novamente.

Carlos Newton

O amor realmente é lindo. Preso há 11meses pelo sumiço e suposto assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes, de 26 anos, que atuou no Atlético e no Flamengo, vai se casar. A cerimônia religiosa com a dentista Ingrid Calheiros, de 25anos , será até o fim do ano, na capela da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, município da Grande Belo Horizonte, onde o atleta Bruno vive em regime de concentração permanente.

Cenas comoventes transcorreram na terça-feira, quando Bruno deixou a prisão para ser ouvido pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas, que apura denúncias de suposta venda de habeas corpus para libertá-lo e facilitar uma possível fuga do país.

A noiva Ingrid Calheiros, que tem consultório no Rio de Janeiro, também prestou depoimento e pediu aos parlamentares que trocassem de lugar com ela, para que ficasse mais próxima de Bruno. Das 11h52 às 12h23, o casal trocou beijos calorosos e carícias diante do público, enquanto transcorriam os trabalhos dos deputados, que ouviam outras testemunhas.

E o jogador fazia questão de ostentar a aliança de noivado, grossa, em ouro. As imagens dos beijos, carícias no rosto e cafunés foram transmitidas ao vivo pela TV Assembléia, que teve sua maior audiência dos últimos anos.

A ex-mulher, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 24 anos, disse que encarou as cenas de amor com naturalidade. “Não é a primeira vez que vejo os dois se beijando. Deus queira que não seja a última, que eles sejam muito felizes”, disse ela, civilizadamente.
Fonte: Tribuna da Imprensa.

Nenhum comentário: