“Graças à Lava Jato e EUA, o Brasil tem essa farsa em vez de Lula”, diz ex-agente do FBI sobre Bolsonaro

21/04/2020  Por DINO BARSA
Et Urbs Magna – Mike Brooks, jornalista da CNN nos EUA, retuitou, na manhã desta terça-feira (21), um vídeo postado no microblog Twitter, no perfil social de uma jornalista israelense, no qual aparece inscrito “Bolsonaro, em Brasília, tossindo demais“, como ela descreveu sobre a cena ocorrida durante ato em frente a um quartel no domingo (19).
Mike Brooks, corerspondente da CNN-EUA / Lula, ex-presidente do Brasil / Jair Bolsonaro, presidente do Brasil – Et Urbs Magna
Junte-se a 36.937 outros assinantes
As imagens do presidente brasileiro está circulando o planeta Terra inteiro em um momento de alta tensão por conta de recomendações da OMS sobre o covid-19, que estão sendo muito mal administradas em nosso país. Para o mundo, a ficha do coronavírus ainda não caiu no Brasil. E sobre a doença, todos sabem que a previsão de vacina é somente para daqui a 18 meses.
As publicações nas redes sociais internacionais revelam que há grande indignação com os descaminhos do chefe do Executivo do Brasil, o que pode ser interpretado como uma preocupação imensa com o destino da própria humanidade, uma vez que os países precisam da cooperação mútua no sentido da erradicação mais breve deste mal do século XXI.
Brooks, que também já foi um agente do FBI e hoje assumiu uma percepção progressista, ‘linkou-se’ ao ex-presidente Lula e mandou a letra: “Graças à operação da Lava Jato apoiada pelos EUA, o Brasil e o mundo têm essa farsa [Bolsonaro] em vez do estadista Lula“: