sábado, 16 de janeiro de 2021

POLÍTICA - O que não falta é gente hipócrita arrependida.

 


“Eu também pensava que tirando o PT iria melhorar. De lá pra cá, só derrotas!”

15/01/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA

A decepção é de um usuário do Twitter ao opinar sobre resposta de um seguidor de Mônica Bergamo acusando-a de ‘parcialidade’ e atribuindo-lhe parte da culpa pelo caos no país, dada a sua afirmação na rede social de que o Brasil está “de joelhos”

Mônica Bergamo afirmou: “Brasil de joelhos: pedindo avião dos EUA para levar oxigênio a Manaus, pedindo oxigênio à Venezuela, pedindo vacina à India“.

Um de seus seguidores respondeu: “Prezada, já parou para pensar que o maior responsável pela ascensão do governo atual foi (…) a aversão ao partido [PT] que ascendeu esse governo ao Poder? Sejamos imparciais!”.

“Eu também pensava que tirando o PT as coisas iriam melhorar. Que as pessoas que ali lutavam para tirar o governo daquela época, poderiam fazer melhor. Engano! De lá pra cá o país só acumula derrotas”, postou o perfil ‘Limoeiro.

Parece mesmo que o usuário de poucos seguidores no Twitter mudou sua opinião. Logo depois da postagem sobre sua decepção, em um sinal de reconhecimento, o ‘Limoeiro’ compartilhou publicação do jornalista Reinaldo Azevedo em seu perfil na mesma rede.

O antes crítico de Lula escreveu, em tuíte do último dia 5, o seguinte:

“No governo do esquerdista Lula, o Brasil passou a “grau de investimento”. O extremista de direita Bolsonaro declara que o país está quebrado e que nada pode fazer. Quem é o agente anticapitalista? Seria ‘Bozo‘ o plano mais maligno do comunismo internacional? Aviso ou não ser uma ironia?”:

Nenhum comentário: