sexta-feira, 1 de julho de 2022

Blog da Boitempo

 

E-book gratuito de “Querido Lula” neste fim de semana

Entre os dias 1 e 3 de julho, o recém-lançado "Querido Lula: cartas a um presidente na prisão" poderá ser baixado gratuitamente a partir de todas as plataformas digitais em que o e-book é comercializado.

A Boitempo disponibiliza download gratuito do recém-lançado Querido Lula: cartas a um presidente na prisão entre esta sexta-feira, dia 1º, e domingo, dia 3 de julho, a partir de todas as plataformas digitais em que o e-book é comercializado, como KoboGoogle e Kindle.

Leitores que já tiverem anteriormente adquirido o e-book poderão entrar em contato com a editora pelo e-mail ebooks@boitempoeditorial.com.br para receber um brinde. O livro, cuja tiragem inicial se esgota um mês após o lançamento, é uma seleção de 46 das mais de 25 mil cartas endereçadas a Lula durante sua prisão em Curitiba, ilustrado com fotografias das missivas e objetos variados que muitas vezes as acompanhavam. Diferentemente das correspondências a outros estadistas encarcerados, as cartas a Lula expressam apoio, solidariedade, amor e esperança ao prisioneiro.

No lançamento da obra, dia 31 de maio, várias cartas foram lidas por artistas, entre os quais Zélia Duncan, Cleo Pires, Denise Fraga e Camila Pitanga – a íntegra do espetáculo pode ser conferida na TV Boitempo:

Nenhum comentário: