quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EUA - Sim, nós podemos.

SIM, NÓS PODEMOS... LAMBER OS PÉS DOS PIORES BRANCOS.


Barack Obama vive semana das mais desmoralizantes.


Deixou de intervir para salvar a vida de um negro que, tudo indica, foi sentenciado à morte tão somente por ser negro, pois o que constava do processo seria insuficiente para condenar Hitler.
E acaba de antecipar o que tudo mundo já adivinhava: vai vetar o reconhecimento do Estado palestino como membro pleno da ONU.

Sim, nós podemos... continuar estuprando os valores civilizados para favorecer um dos piores estados transgressores da atualidade.

Sim, nós podemos... esquecer o ideal da justiça entre as nações e alinharmo-nos invariavelmente com quem pode ser um grande filho da puta, mas é nosso filho da puta (*).

Sim, nós podemos... dar a Israel uma licença para matar, qual seja a certeza de que vetaremos no Conselho de Segurança da ONU todas e quaisquer resoluções que visem coibir seus massacres.

Sim, nós podemos... frustrar os negros que pensavam estar elegendo um irmão, ao comportarmo-nos na Casa Branca como o mais dócil negro dos brancos.

* frase célebre atribuída ao secretário de Estado norte-americano Cordell Hull, referindo-se ao ditador panamenho Rafael Trujilo.

Nenhum comentário: