sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MOVIMENTO "OCCUPY" - veterano ferido gravemente.

Veterano é ferido gravemente em repressão policial contra ocupantes de Oakland


Blog do Annonymous

Nosso irmão, veterano do Corpo de Fuzileiros (Marines), Scott Olsen, permanece no Hospital em estado crítico após ter recebido um golpe na cabeça de um projétil disparado por um policial da direção anti-distúrbio do Departamento de Polícia de Oakland na manhã de quarta-feira, 26 de outubro.


O grupo "OccupyMARINES" assistiu atentamente a resposta do Departamento de Polícia de Oakland, do prefeito, do governador e de todos os outros envolvidos no ataque em Oakland contra manifestantes pacíficos; observamos estes covardes patéticos negarem responsabilidade por suas ações que podem muito bem alterar o curso da vida de nosso irmão . Além disso, muitos outros departamentos de polícia pelo país pretendem implantar similares táticas contra distúrbios contra os manifestantes que honram o 8a documento do OWS, uma declaração pacífica da assembléia: vamos nos organizar pacificamente contra esses departamentos.

Em resposta ao tiro de Oakland contra o OccupyMARINES Scott Olsen solicitamos o seguinte:

Os responsável por provocarem este evento serram levados à justiça.

Enviar para nós os nomes, fotos dos policiais da direção anti-distúrbio da polícia de Oakland identificação no fardamento Descobriremos os nomes e fotos de cada um e os enviaremos por e-mail a identificação dos 300 policiais da direção anti-distúrbio da polícia de Oakland, que serão denunciados por se engajarem em atos ilícitos com o uso de força excessiva contra americanos que pacificamente protestavam.

Identificar, com nome e foto para acusação, o policial responsável pelos danos causados a Scott Olsen.

A demissão honrosa do prefeito de Oakland, Jean Quan, e do atuante chefe de polícia, Howard Jordan.

Um pedido de desculpas público de governador da Califórnia, Edmund G. Brown Jr., pela sua injúria, ilegal, contra nosso irmão Scott Olsen.

Nós plenamente temos a intenção de dar um exemplo, legal e pacificamente, de que se covardes em associação ataquem ou prejudiquem um veterano norte-americano, não vamos parar até que nossas exigências mencionadas sejam atendidas em sua integridade.


Deus esteja com Scott Olsen. Nós oramosuma rápida recuperação para ele e sua mãe.

Semper Fidelis Scott Olsen

Mantenham a América avançando: nós lhes daremos suporte.

Nenhum comentário: