quarta-feira, 13 de agosto de 2008

OVNI - Soldado chileno perde cinco dias para OVNI.

SANTIAGO, Chile -- Um soldado chileno ainda está em choque depois de um estranho encontro de cinco dias com um OVNI.

Esta é a história dele.

Era 4:15 da manhã no distante deserto do norte do Chile,

Seis membros de uma patrulha do Exército estavam deitados em torno de uma fogueira enquanto dois homens estavam de guarda. De repente, dois objetos brilhantes começaram a descer do céu.

Um caiu nos sopés dos Andes, fora da vista, mas os homens da patrulha, agora bem despertos, podiam ver o brilho de sua luz.

O segundo, eles disseram, baixou quase até o solo a uns 450 metros de distância do grupo. Os homens disseram que ele brilhava com uma luz violeta com dois pontos de vermelho forte.

O cabo Armando Valdes, o líder da patrulha, ordenou aos soldados que pegassem suas armas. Então ele saiu sozinho para investigar e, de acordo com os homens, simplesmente desapareceu. Quinze minutos depois, eles dizem, ele reapareceu, tentou falar e desmaiou.

Eles dizem que ele recobrou a consciência por volta das 7 da manhã, mas o relógio dele mostrava apenas 4:30, a hora aproximada em que ele reapareceu. Eles também dizem que a data no relógio tinha avançado cinco dias, e que a barba de Yaldes agora tinha uma semana de crescimento.

De acordo com os soldados, quando Valdes estava começando a recobrar consciência, ele disse: "Vocês não sabem quem nós somos, nem de onde viemos. Mas eu lhes digo que logo nós voltaremos."

O suposto evento ocorreu em 25 de abril de 1977, e desde que a história dos soldados foi publicada, dezenas de outros OVNIs têm sido relatados ao longo do território chileno.

Valdes diz que não se lembra de nada durante os 15 minutos em que esteve fora. Alguns céticos dizem que os soldados podem ter visto uma miragem do deserto.
Fonte:CMI Brasil.

Nenhum comentário: