terça-feira, 13 de março de 2018

POLÍTICA - A glória do Dr. Moro está chegando. Já pode começar a arrumar sua malas rumo sua segunda pátria, os EUA.




Como se sabe, a missão do Dr. Moro de tornar Lula inelegível, de qualquer maneira, que é o que falta para o golpe se completar com a prisão perpétua do Lula está chegando ao fim.

Enquanto isso, a Folha de SP divulgou que o patrimônio de Aécio Neves TRIPLICOU em 2 anos. Há provas inquestionáveis de que ele se corrompeu. Em outubro de 2017, Cármen Lúcia deu o voto que livrou o tucano de responder por seus crimes. Enquanto isso, ela impede que STF julgue caso que, julgado, beneficiaria Lula. Toda essa pose de moralista de Cármen Lúcia não passa de teatro; sua atuação contra Lula e pró Aécio é política
Com a prisão de Lula, condenado sem provas, apenas com base  em "convicções", enquanto estas é que não faltam para os verdadeiros corruptos, principalmente para os tucanos de bico longo, é só questão de tempo o Dr. Moro se mudar para os EUA, sua segunda pátria.
Os americanos têm carrada de motivos para agradecer o feito do Dr. Moro, e sua trupe da República de Curitiba. 
Além disso, já começaram a aparecer várias evidências de que os nossos irmãos do norte, estão por trás dessa lava jato.
Esta, que mais correto seria chamar de lava farsa, é matéria de capa da revista inglesa, " The Economist,".
Segundo a matéria, a lava jato destruiu a Petrobras, as grandes empresas de engenharia brasileiras, que concorriam com as americanas, a incipiente indústria nuclear nacional, com seu projeto do submarino nuclear,  a indústria naval, que foi reerguida nos governos do PT, e por aí vai.
No caso da Petrobras, ela foi impedida de participar de uma licitação para as obras do COMPERJ. 
Em seu lugar foram convocadas a participar, inúmeras empresas estrangeiras, a maior parte delas envolvidas em escândalos no seu país de origem.
Nos EUA, como se sabe,pune-se os corruptos, mas não as empresas, como aconteceu com os escândalos da GM, da Eron, da WorldCom, da Tyco, da AIG, da Lehman Brothers, Merrill Lynch, etc.
A Eron, para quem não sabe, comprou a nossa Embratel.
Nenhuma dessa empresas teve sua capacidade operacional prejudicada, pois muitas dela são de interesse nacional, pelo número de empregos que geram e pela sua participação no mercado mundial.
A AIG, por exemplo, é fortíssima em nosso país, no ramo de seguros.
Puniu-se os dirigentes corruptos e é inimaginável fazer o que se fez aqui com a Petrobras: Impedí-la de participar de uma licitação internacional como a do COMPERJ, fundamental para o escoamento da produção do pré-sal, o gás e óleo lá produzidos.
Perseguem o Lula e o PT, com o objetivo de destruir seus legados e, de quebra, quebram a Petrobras, e outros projetos ligados aos governos petistas, como a indústria nuclear e outros acima citados.


No entanto, PT é duro na queda, mesmo com a intensa perseguição judicial contra Lula, o pré-candidato da legenda à presidência, o partido segue mantendo a preferência do eleitorado do país.  Segundo a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta terça-feira (13), o PT lidera com 19%, seguido pelo MDB com 7%, PSDB com 6%, e Psol com 2%.
 Outros 11 partidos – DEM, PCdoB, PDT, PR, PPS, PSB, PSC, PSD, PTB, PV e Novo – registraram apenas 1% de apoio. As demais agremiações partidárias, juntas, somaram 3%

Nenhum comentário: