[Vídeo] Jornalista flagra Moro nos EUA e diz alto pra ele ouvir: “O homem que destruiu o Brasil”

19/06/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
[Vídeo] Jornalista flagra Moro nos EUA e diz alto pra ele ouvir: “O homem que destruiu o Brasil”

Já é a terceira vez que encontro esse FDP!”, disse Patrícia Lélis. “É isso que a gente faz quando encontra o bandido Sérgio Moro em Georgetown-DC”, escreveu na mensagem com as imagens compartilhadas que viralizaram no Twitter. “Boa noite pra quem vai apertar 13 tão forte ano que vem que o Sergio Moro vai sentir lá no c* dele“, afirmou – ASSISTA

Nos EUA, a jornalista Patrícia Lélis avistou o ex-juiz de Curitiba, capital do PR no Brasil, Sergio Moro, e, enquanto apontava a câmera de seu celular para si mesma, focalizou-o caminhando na mesma calçada, atrás dela, e decidiu enquadrá-lo no registro da cena quando ele já estava próximo e disse bem alto para que ele ouvisse: “Pois é gente, vou só mostrar pra vocês. Aqui está, andando no meio da rua, o homem que destruiu o Brasil, gente. É isso!“. Após a afirmação de Lélis, e percebendo que havia sido flagrado, Moro acelera o passo e estende a mão como numa tentativa de impedir a gravação, dizendo algo como “Baixinha, pode parar!” Então a jornalista responde “LULA LIVRE, viu gente?!“. Nos comentários, em outros tuítes, Patrícia Lélis disse que já era “a terceira vez que encontro esse FDP! (…) É isso que a gente faz quando encontra o bandido Sérgio Moro em Georgetown-DC – Depois ela deu boa noite aos seguidores dizendo que irá “apertar 13 tão forte ano que vem que o Sergio Moro vai sentir lá no c* dele“. As imagens viralizaram. ASSISTA:

No fio (sequência de tuítes sobre um mesmo assunto), Lélis escreveu:

Comecei o dia falando que sabia que o Bolsonaro iria estragar meu dia, mas caralho, aí veio o Sérgio moro pra detonar. Não é a primeira vez que o encontro, mas daqui pra frente toda vez que eu o encontrar vou lembrá-ló que ele destruiu o Brasil“.

Pode mais nem fazer caminhada nessa cidade em paz… Já é a terceira vez que encontro esse filho da puta, pois toda vez que eu encontrá-lo, vai ser assim. Que volte pro Brasil de Bolsonaro! …

Bom gente, pelo que vi aqui eu e Moro moramos no mesmo bairro e até então eu achei que todas as vezes que eu o encontrei por aqui foi coincidência de “um corrupto passando férias no USA”, sério isso só pode ser karma!

Vou dormir antes que eu encontre a assombração do Allan dos Santos aqui em DC também, boa noite pra quem vai apertar 13 tão forte ano que vem que o Sérgio Moro vai sentir lá no c* dele”.

Georgetown é um bairro histórico e charmoso, arborizado e com casas coloridas, localizado na cidade de Washington, capital dos EUA. As iniciais DC significam Distrito de Columbia – nome dado pelo primeiro presidente, George Washington (1789 a 1797), ao distrito federal americano.

A jornalista Patrícia Lélis ficou conhecida em 2016 por denúncias feitas contra o deputado Marco Feliciano sobre tentativa de estupro, assédio sexual e agressão.