Demitido da CNN, garoto propaganda da cloroquina de Bolsonaro seguirá com suas fake news no YouTube

25/09/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Demitido da CNN, garoto propaganda da cloroquina de Bolsonaro seguirá com suas fake news no YouTube

O jornalista bolsonarista Alexandre Garcia e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em imagem reprodução no Twitter | Sobreposição de imagens – Após demissão da CNN por mentiras propagadas em seu programa na emissora, ele agora divulga seu único meio de sustento, o Canal na plataforma YouTube


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Com medo da CPI, Alexandre Garcia já deletou centenas de vídeos em que fez defesa do chamado ‘tratamento precoce’

“Você que me acompanhava todos os dias só no “Liberdade de Opinião” da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal do YouTube”, diz o jornalista Alexandre Garcia, após sua demissão da emissora devido à propagação de mentiras relacionadas à pandemia e, em especial, em defesa do chamado “tratamento precoce contra o coronavírus”.

As redes sociais estão repletas de comentários sobre o desligamento do âncora do programa cujo nome título deixava implícito que a expressão do pensamento não deve ser censurada. Os argumentos são que um jornalista deve ser livre para exercer a opinião que quiser e se manifestar do jeito que bem entender.

O ex-CNN tem quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma e é um dos principais propagadores de notícias falsas e teses mentirosas que nem mesmo Bolsonaro compartilha mais por saber as consequências.