sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

POLÍTICA - O Aécio Never, livre e solto, como todo tucano, vai concorrer ao Senado.


Já na primeira delação do Youssef, o nome do Aécio Never,  apareceu. Como todo tucano, permanece solto, livre, até hoje, apesar da sua lista de escândalos comprovados. (Cadê o mensalão tucano? Respondo: acaba de prescrever porque não foi julgado até hoje. Todo mundo soltinho). Para o Lula, justiça a jato.

Enquanto isso, Lula que mora no mesmo apartamento desde que concorreu a primeira vez à presidência, contra o qual só existem conviçções, será impedido de concorrer, para que o golpe midiático, jurídico político, possa ser completado.

As forças golpistas, que são as mesmas que levaram Getúlio ao suicídio, que depuseram o Jango, que levaram Araes, Brizola e outros líderes populares para o exílio, não podem permitir a volta do maior e mais querido presidente que o nosso país já teve. Têm ao seu lado a mídia golpista e um judiciário e MPF que se deixaram politizar. Viraram reféns uns dos outros. Como disse o Lula, a lava jato caiu numa armadilha e tem a obrigação de condená-lo com prova ou sem provas. Não há outra saída, apesar de todos os desmandos e arbitrariedades por ela cometidas.

Agora, algumas figuras do meio jurídico estão perdendo o medo da Globo, medo que atingiu inúmeras figuras do omisso STF, e começaram a criticar o "modus operandi" da lava jato. Só que essas pessoas nunca aparecerão, por exemplo na Globo News. Lá, só são convidadas pessoas que vão dizer o que a Globo quer ouvir. Em termos de política, raramente aparece o contraditório. Quem quiser o contraditório, não ficar repetindo o que a Globo diz, tem que ir para a Internet.
A seguir, matéria do Blog Falando Verdades, onde o Aécio Never, livre e solto como todo tucano, vai concorrer ao Senado.

Aécio anuncia candidatura ao Governo de Minas Gerais ou Senado


Principal articulador do golpe parlamentar que arruinou a democracia e a imagem do País e tido como cadáver político no próprio partido, o senador Aécio Neves Neves (PSDB-MG) afirmou que na eleição do próximo ano vai concorrer ao governo de Minas Gerais ou tentar a reeleição para o Senado; “O Senado é o caminho natural”, adiantou; o tucano afirmou que não teme ser condenado em qualquer um dos nove inquéritos contra ele no STF; “Em hipótese nenhuma”
Minas 247 – O senador Aécio Neves Neves (PSDB-MG) admitiu, nesta sexta-feira (15), que na eleição do próximo ano, vai concorrer ao governo de Minas Gerais ou tentar a reeleição para o Senado. O parlamentar não informou a data para esse anúncio. “Mas o Senado é o caminho natural”, adiantou.




O tucano afirmou que não teme ser condenado em qualquer um dos nove inquéritos  contra ele no Supremo tribunal Federal (STF).  “Em hipótese nenhuma”, disse ele durante entrevista à rádio Itatiaia.
“Dizem respeito (inquéritos), sem exceção, a financiamentos de campanhas eleitorais. Há uma coisa em comum em relação àqueles que fazem referência ao meu nome: todos dizem que em relação ao senador e ao governador Aécio nunca houve contrapartida e favorecimento a quem quer que fosse e eles deram ajuda em minhas campanhas eleitorais porque acreditavam no nosso projeto. De forma distinta, é o que a totalidade deles dizem”, disse o senador em sua defesa.

Nenhum comentário: