ESPECIALISTAS QUE SÃO EM FAKE-NEWS, CUJA TÉCNICA APRENDERAM COM STEVE BANNON, NORTE-AMERICANO ESTRATEGISTA DA CAMPANHA FRAUDULENTA DE TRUMP, OS BOLSONARISTAS AGORA DIVULGAM FOTOS DAS PASSEATAS DE 2013, COMO SE FOSSEM DA MANIFESTAÇÃO DE 1º.05.2021.
DIVULGARAM UMA FALSA CAPA DO NEW YORK TIMES, NOTÍCIA DESMENTIDA CATEGORICAMENTE PELO JORNAL AMERICANO!
MENTIROSOS, INJURIOSOS E FALSOS É O QUE SÃO!
É muito natural que os bolsonaristas estejam desesperados, e publicando fotos da manifestação de 2013, que nada tinham a ver com Bolsonaro, como se fossem fotos da manifestação de 1º.5.2021. Bolsonaro, em 2013, era desconhecido pela quase totalidade da população brasileira. (Fora um parlamentar medíocre e inexpressivo. Fora um militar criticado pelos seus superiores nas Forças Armadas).
Fake News, mentiras de toda ordem, são, aliás, especialidades da famiglia ligada a milicianos e corruptos, e dos bolsonaristas fanáticos e violentos. Eles aprenderam a técnica da mentira e da injúria com o especialista norte-americano Steve Bannon, que foi estrategista-chefe da Casa Branca, na campanha de Trump. (Lembre-se que, depois, Steve Bannon foi preso, em 20.08.2020, nos EUA, acusado de fraudes e falsificação de documentos. Pagou fiança de US$ 5 milhões (mais de R$ 25 milhões!) para poder responder o processo em liberdade.) Steve Bannon e o desequilibrado Olavo de Carvalho são os orientadores da famiglia para propagar mentiras e injúrias contra seus adversários.
Àquela época, em 2013, a direita e a extrema-direita do Brasil (latifundiários e grileiros, a bancada “ruralista” de Ronaldo Caiado; a FIESP/CNI de Paulo Skaf; os banqueiros criminosos da FEBRABAN; os Parlamentares corruptos; a grande mídia venal, traiçoeira e entreguista...) estavam todos unidos com um único objetivo: perseguir Lula e Dilma Rousseff. Acusar e prender Lula, e afastá-lo de qualquer disputa eleitoral; acionar o impeachment de Dilma, e promover os golpistas da direita ao Poder.
Esses golpistas sempre tiveram a orientação e as diretrizes de Wall Street e do Consenso de Washington, que, desta vez, cooptaram parte do Judiciário e do MPF – o então juiz Sérgio Moro e procurador Deltan Dallagnol – ao invés de aliciar e doutrinar militares das Forças Armadas brasileiras, como fizeram em 1964.
Conseguiram: prenderam Lula, sem qualquer prova de crime; e impicharam Dilma, sem qualquer prova de crime de responsabilidade! O grande condutor do impeachment de Dilma, no Congresso, o corrupto Eduardo Cunha, foi preso logo depois de cumprir sua sórdida missão.
O objetivo não era colocar Jair Bolsonaro na presidência da República. (Quem era, Bolsonaro, além de um militar criticado pelos seus superiores? – Zero. Ninguém!). Além disso, Bolsonaro fora um medíocre e desprezível parlamentar, que, durante quase 30 anos, nada apresentara de trabalho produtivo, nem de utilidade pública. Bolsonaro fora um militar que só causara problemas aos seus superiores nas FFAA. Só não perdeu o posto de capitão porque tinha um general amigo no STM. Fora duramente criticado pelo coronel Pellegrino (seu superior), pelo general Geisel, pelo coronel Jarbas Passarinho...e por militares atuais, como, p.ex., o general Santos Cruz.
O objetivo, à época, era, simplesmente, estancar as conquistas sociais e o progresso econômico conseguidos por Lula e Dilma. Era paralisar complemente a Reforma Agrária, que destinava terras a famílias que trabalhavam na produção de alimentos. Era estancar a redução das desigualdades absurdas, que colocaram o Brasil como um dos cinco países mais injustos e perversos do planeta. E colocar as elites dominantes e endinheiradas no poder. E permitir o crescimento dos latifúndios, da posse ilegal de grileiros; da invasão de terras públicas e indígenas por madeireiros e mineradores ilegais!!!
Deram um tiro no pé: a direita mais moderada não tinha candidatos competitivos. Quem se apresentou foi o medíocre parlamentar e o execrado militar Jair Bolsonaro, da extrema-direita. A Bancada “Ruralista”, mais do que depressa, abandonou Alckmin, para apoiar o ignorante defensor da tortura, porque este sempre foi defensor dos grileiros.
OS DIAS ATUAIS
Afinal, agora, os bolsonaristas sabem que perderam a imensa maior parte dos apoiadores do Centro e da Direita, que os apoiaram em 2018. Eles têm medo de reconhecer que retornaram aos 18% históricos de admiradores.
Fizeram uma manifestação pro-Bolsonaro, em 1º.05.2021, mas divulgam fotos de 2013, com a Av. Paulista lotada. Não foi à toa que, tanto a manifestação de 2013, como a de 1º.5.2021, foram realizadas em frente à sede da FIESP de Paulo Skaf. Só que o esvaziamento foi notório e incontestável:
Os participantes das manifestações de 1º.05.2021 não chegaram sequer a 10% das manifestações de 2013. Mesmo com o incondicional apoio do golpista Paulo Skaf a Jair Bolsonaro!
É que abandonaram Bolsonaro: Sérgio Moro, João Dória, Gustavo Bebiano (falecido), Luciano Bivar, Alexandre Frota, Joice Hasselmann, General Santos Cruz, Paulo Marinho, Major Olimpio (falecido); Lobão (cantor); Kim Kataguiri (líder do MBL); Delegado Waldir (PSL); Luiz Henrique Mandetta (DEM); Carlos Vereza (ator); Xico Graziano (ex-tucano)...E uma verdadeira legião de arrependidos...
Hoje, são completamente hostis a Bolsonaro: a Rede Globo, a Folha, o Estadão, os evangélicos mais autênticos e esclarecidos (arrependidos); os católicos realmente cristãos (arrependidos)...
Quem aderiu ao psicopata: Roberto Jefferson (presidente do PTB; um dos políticos mais corruptos da História brasileira), que aliás, fez um discurso canalha...
QUEM CONTINUA COM BOLSONARO
Marcelo Crivella, pastor da Igreja Universal de Edir Macedo, fragorosamente derrotado no Rio de Janeiro; Celso Russomano, vergonhosamente derrotado em São Paulo -- ficou em 4º lugar, no 1º turno, com apenas 10% dos votos (era o líder nas pesquisas – antes de receber o apoio de Bolsonaro). Foi superado por Boulos, do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, que teve 20% no 1º turno e 40% no 2º; e por Márcio França, do PSB - Partido Socialista Brasileiro, que teve 13,5%! Ou seja, um verdadeiro fracasso de Jair Bolsonaro!
Hoje, eles sabem que só sobraram eles mesmos – os ingênuos desinformados; os fanáticos, os impensantes, os torturadores, os negacionistas, os entreguistas, os latifundiários, grileiros e escravagistas de Ronaldo Caiado e Tereza Cristina; os grandes empresários mais gananciosos, avarentos e sonegadores da FIESP/CNI, de Paulo Skaf; boa parte dos banqueiros da FEBRABAN, os maiores criminosos do mundo; grandes bilionários brasileiros; os depositantes de paraísos fiscais; os falsos bispos “evangélicos” (Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus); Silas Malafaia (Assembleia de Deus); Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus); R.R. Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus). E não se esqueçam do “Pastor” Everaldo, aquele mesmo que “batizou” Bolsonaro nas águas do Rio Jordão, em Israel, e que depois foi preso, em agosto de 2020, por acusação de corrupção!
Estão, ainda, com Bolsonaro a Rede Record do bilionário pseudo-bispo evangélico Edir Macedo; o SBT de Silvio Santos, que ficou bilionário engando o povo desinformado com o Baú da Felicidade; Ratinho, o maior enganador da TV de todos os tempos; a rede de rádios JOVEM PAN, com seus ativistas políticos da extrema-direita, disfarçados de jornalistas.
RESULTADO: a famiglia Bolsonaro e as milícias que a apoiam são obrigadas a continuar com fake News, publicando fotomontagens, publicando fotos antigas como se fossem fotos atuais...Enfim, mentindo como sempre!
CONCLUSÃO: Lula está conseguindo provar sua inocência. Lula e Dilma estão
mostrando que foram vítimam de um complô, arquitetado pelas elites dominantes brasileiras (latifundiários, grileiros; FIESP/CNI; FEBRABAN...) em conjunto com os interesses dos banqueiros de Wall Street e com o Consenso de Washington. Lula está assustando os bolsonaristas, os golpistas e o Sistema Financeiro Internacional. Mas Lula está promovendo um alento aos empresários honestos, aos economistas keynesianos, aos economistas liberais (no sentido norte-americano – não na concepção brasileira) que querem ver o progresso do Brasil com justiça social... Lula está trazendo novas esperanças ao povo trabalhador, sofrido e injustiçado!
Lula será a solução para resgatar o Brasil da desgraça de Jair Bolsonaro-Paulo Guedes! Todos os brasileiros realmente patriotas, e interessados no progresso econômico com justiça social, sejam eles patrões, sejam eles empregados: só têm esta opção: Lula!
ARIALDO PACELLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário