sexta-feira, 29 de abril de 2022

Mais canalha que o Moro.

 

Moro não agiu sozinho…
Um juiz parcial e suspeito. Uma dezena de procuradores. Muitos policiais federais. Dois tribunais , 4 desembargadores e 4 ministros supremos. Todos usurpando a justiça. Um hacker mostrou a picaretagem. A ONU sacramentou. O Brasil tem uma justiça canalha! (Por Marcio Chagas)
O ex-juiz ladrão, “parcial” numa justiça seletiva e cheia de vícios e até fraudes documentais (lawfare), com o uso da “convicção” telúrica antipetista, arrebanhou muita gente, além de Dallagnol e cia…
João Pedro Gebran Neto, um dos desembargadores responsável pelo julgamento de Lula, ignorou a falta de provas e declarou voto favorável a sentença imposta por seu amigo pessoal Sergio Moro.
O relator ainda rejeitou todos os argumentos da defesa e aumentou a pena do ex-presidente para 12 anos e 1 mês de prisão em regime fechado. Gebran confirmou na época, a linha de pensamento do juíz de primeira instância e afirma que não havia a necessidades de provas concretas, bastando indícios para confirmar a sentença condenatória.
O Lawfare foi instituído com o conluio organizado de tribunais perante a LavaJato, hoje desmoralizada, e vista como FarsaJato. Vergonha… Que indenizem Lula!
Via:
Mídia Ninja
Mod. por CGN

Nenhum comentário: