Perfil rebate declaração de Bolsonaro e posta compilação de vídeos para desmenti-lo

09/05/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA

O ‘@DesmentindoBozo’, que é sucesso e já acumula mais de 150 mil seguidores no Twitter, confrontou uma fala pública do presidente, que neste sábado disse que “aquela CPI tá um vexame. Só se fala em cloroquina… Mas o cara que é contra não dá alternativa”

O perfil no Twitter ‘Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo)’, que utiliza em sua bio na rede social uma das frases bíblicas preferidas do presidente, “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, tem a proposta óbvia de provar as inverdades proferidas pelo chefe do Executivo.

Com ingresso na plataforma datado em janeiro deste ano, o @desmentindobozo já conta com mais de 150 mil seguidores e tem sido compartilhado por uma extensa lista de parlamentares.

Desta vez, após uma declaração de Bolsonaro sobre a CPI da Pandemia, o perfil fez uma compilação de vídeos em que o presidente defende abertamente a cloroquina. A droga não é recomendada por cientistas para o tratamento da covid-19.

A publicação na rede social se deu após o presidente dizer, neste sábado (8), na porta do Palácio da Alvorada, a apoiadores, o seguinte: “Aquela CPI tá um vexame. Só se fala em cloroquina… Mas o cara que é contra não dá alternativa”.

Assista: