domingo, 31 de outubro de 2021

Que canalha!

 

Bolsonaro usa entrevista para associar Lula a narcotráfico

Em entrevista à TV italiana, presidente faz acusações sem provas, diz que sua eleição foi um milagre e acusa ex-presidente de oportunismo

Reprodução vídeo

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro afirmou à TV italiana neste domingo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem relações com narcotraficantes, sem apresentar nenhum tipo de prova a respeito.

Em entrevista ao jornalista Michele Cagiano, da emissora italiana SkyTV24, Bolsonaro disse ainda que Lula “deixou uma marca muito forte na corrupção do Brasil”, quase levou a Petrobras à falência e começou “um grande esquema junto com o narcotráfico para chegar ao poder” nos anos 1990.

PUBLICIDADE

“Um milagre salvou o Brasil com a queda de Dilma Rousseff e com a minha ascensão em 2018”, disse Bolsonaro, segundo áudios obtidos pelo jornal Folha de São Paulo.

De acordo com Bolsonaro, Lula o acusa de genocídio “porque é um oportunista”, e que ele estaria ao lado de várias “autoridades de esquerda no Brasil e na Espanha” que teriam recebido recursos oriundos do narcotráfico da Venezuela.  Novamente, tais colocações foram feitas sem que nenhuma prova fosse apresentada.


Nenhum comentário: