sábado, 2 de outubro de 2021

Política de preços da Petrobras.

 Política de preços ou crime de lesa-Pátria?

Aldo <aldo.pb@terra.com.br>
Sáb, 02/10/2021 18:29
  •  Aldo

O presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, disse nesta 2ª feira (27.set) que a estatal não vai mudar a política de preços de combustíveis, de paridade com o mercado internacional. “Não há nenhuma mudança na política de preços da Petrobras. Continuamos trabalhando da forma como sempre trabalhamos”, disse Luna....

https://www.poder360.com.br/economia/nao-ha-mudanca-na-politica-de-precos-diz-luna-sobre-gasolina/

 

O petróleo é brasileiro, de propriedade do povo brasileiro, suas jazidas não fazem divisa com nenhum País para justificar sua cobrança em dólares, o refino é nacional e quantidades absurdas de gás natural, que flui dos poços sem necessidade de bombeamento, são queimadas nas plataformas e reinjetadas nos poços, ao invés de ser liquefeito e distribuído para uso veicular e domiciliar a preços honestos.

 

Somos reféns da política de preços da camorra Petrobrás e dos politiqueiros estelionatários que mamam nesse descaramento. 

 

Petróleo e gás natural, combustíveis que a “estatal” se apodera como se fosse dona, tem custo de produção e refino que não revela para não descortinar o estelionato, e vende esses combustíveis pela cotação internacional, em dólares, paga por países que não produzem uma única gota desses combustíveis.

 

Quando se fala em intervir nessa camorra, a gritaria dos ladrões, dos salafrários é ensurdecedora.

 

O milico presidente dessa arapuca, que se locupleta com salários criminosos, fala que não vai mudar a política de preços desse banditismo e continuaremos sofrendo, por tanto descaramento e covardia, com os altos índices de inflação que impactam nosso obsceno custo de vida, que os canalhas combatem com o aumento dos juros mais escorchantes do planeta.

 

Trata-se de crimes de lesa-Pátria, que valeria a essa caterva toda o fuzilamento sumário.

 

Isso se tivéssemos autoridades e não o bando de pulhas que saqueiam impunemente os cofres públicos, num desavergonhado festival de prevaricação sem precedentes.

 

E querem privatizar a Petrobrás.

 

O Brasil tornou-se o paraíso dos ladrões.

 

Quando é que o povo brasileiro vai derrubar sua Bastilha?

 

---
Silvio Pinheiro

Nenhum comentário: